Garotinho pode ser candidato ao Senado em 2018 - Diário do Rio de Janeiro

Garotinho pode ser candidato ao Senado em 2018

0

A que ponto chegou o Rio de Janeiro, que temos de tratar Garotinho como o melhor governador do Estado nos últimos 20 anos? Marcelo Alencar, Pezão, Cabral, com esse grupo todo, acabou sendo ele o melhor governador, ou menos pior. Triste, não?

Pois então, o ex-governador e atualmente no PR, Anthony Garotinho, pode vir candidato ao Senado nas eleições de ano que vem, é o que diz o Informe O Dia. De acordo com a nota, ele se garantiria com a boa votação no interior do estado. Isso somado que ano que vem são duas cadeiras em jogo, ele pode realmente acabar levando.

Em 2010 foram eleitos Marcelo Crivella (PR) que deixou a cadeira para assumir a Prefeitura do Rio e Lindbergh Farias (PT) que devido a crise de seu partido virá deputado federal, até porque não quer ficar sem mandato.

Rio – Atualmente sem mandato, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) pretende se candidatar ao Senado no ano que vem. Acredita que boa votação no interior do estado lhe garantirá a cadeira. E aposta no fato de que, diferentemente da eleição passada, em 2018 serão duas as vagas a serem preenchidas.

Outros nomes também se articulam para a disputa. Entre eles, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB), e o senador Eduardo Lopes (PRB), suplente que assumiu a vaga após Marcelo Crivella se eleger prefeito.

Entre outros potenciais candidatos estão Marcelo Freixo (PSol), que já deu declarações que gostaria de tentar o Senado, além de Indio da Costa (PSD), Cesar Maia (DEM), Flávio Bolsonaro ou seu pai Jair Bolsonaro,

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente