Garotinho pode ser candidato ao Senado em 2018 - Diário do Rio de Janeiro

Garotinho pode ser candidato ao Senado em 2018

0

A que ponto chegou o Rio de Janeiro, que temos de tratar Garotinho como o melhor governador do Estado nos últimos 20 anos? Marcelo Alencar, Pezão, Cabral, com esse grupo todo, acabou sendo ele o melhor governador, ou menos pior. Triste, não?

Pois ent├úo, o ex-governador e atualmente no PR,┬áAnthony Garotinho, pode vir candidato ao Senado nas elei├ž├Áes de ano que vem, ├ę o que diz o Informe O Dia. De acordo com a nota, ele se garantiria com a boa vota├ž├úo no interior do estado. Isso somado que ano que vem s├úo duas cadeiras em jogo, ele pode realmente acabar levando.

Em 2010 foram eleitos┬áMarcelo Crivella┬á(PR) que deixou a cadeira para assumir a Prefeitura do Rio e┬áLindbergh Farias┬á(PT) que devido a crise de seu partido vir├í deputado federal, at├ę porque n├úo quer ficar sem mandato.

Rio – Atualmente sem mandato, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) pretende se candidatar ao Senado no ano que vem. Acredita que boa vota├ž├úo no interior do estado lhe garantir├í a cadeira. E aposta no fato de que, diferentemente da elei├ž├úo passada, em 2018 ser├úo duas as vagas a serem preenchidas.

Outros nomes tamb├ęm se articulam para a disputa. Entre eles, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB), e o senador Eduardo Lopes (PRB), suplente que assumiu a vaga ap├│s Marcelo Crivella se eleger prefeito.

Entre outros potenciais candidatos est├úo┬áMarcelo Freixo┬á(PSol), que j├í deu declara├ž├Áes que gostaria de tentar o Senado, al├ęm de┬áIndio da Costa┬á(PSD),┬áCesar Maia┬á(DEM),┬áFl├ívio Bolsonaro┬áou┬áseu pai┬áJair Bolsonaro,

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de m├şdias sociais na Ag├¬ncia B5, palestrante, publicit├írio, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Come├žou o Di├írio do Rio em 2007 e est├í a frente dele at├ę hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente