Golpe no Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Será que o secretário Eduardo Paes vai deixar isso ficar acontecendo? Ou será que ele só faz as coisas quando vê uma câmera perto e sabe que pode ter lucro eleitoral? Isso que está acontecendo no Maracanã era para ter sido resolvido na primeira denúnica, observação. Dúvido que Eduardo Paes não saiba o que está ocorrendo no maior estádio do país!

Aposto que ele só resolverá quando aparecer no RJ Tv!

ontem, no Maracanã, aconteceu algo muito estranho. Os caras que ficam ao lado de cada catraca, auxiliando os torcedores, estavam retendo os ingressos na mão deles! Malandragem absurda. Comigo aconteceu de um sujeito pegar o ingresso e não colocar na catraca. A mão do cara estava CHEIA DE INGRESSOS. Falava que eu podia passar, o que aconteceu (ou seja, você pode passar pela catraca sem ingresso, e o público pagante é contabilizado a partir da quantidade de ingressos vendidos) – mais um ponto a ser observado para a dúvida com relação ao público pagante de 32 mil. Eu acho que tinha mais, uns 37 mil, 40 mil). Mas, como eu tinha ingresso de branca, eu precisaria do ingresso pra lá na entrada da arquibancada apresentá-lo de novo, para poder entrar (na arquibancada branca há uma separação por grades). Solicitei, então, o ingresso. E aí ele falou que não precisava, que eu podia subir direto. Insisti, e ele retrucou, falando o mesmo.

Até que, uma hora, um outro torcedor colocou o ingresso na catraca sem esse cara da Suderj ver. E o cara da Suderj foi lá, pegou o ingresso que passou pela catraca e me deu. Ou seja, o cara que tava atrás de mim e que colocou o ingresso na catraca acabou ficando sem o ingresso dele, e possivelmente ele não entrou na branca. Esse cara não deve ter se tocado disso. Talvez fosse turista, ainda por cima (uma bela imagem de organização, né?) E ainda querem Copa aqui). Foi denunciado esse fato para o responsável pela entrada na arquibancada branca, e depois fiquei observando ele enquanto subia pra ir no local das cadeiras. Ele não fez nada, continuou a fazer o trabalho dele. Provavelmente, estava conivente com o fato. Ou seja, o próprio pessoal da Suderj rouba o clube, os torcedores e a própria Suderj, já que quanto mais o público pagante, maior a receita do Estádio.

Advertisement

Na comunidade do Flamengo, no Orkut, algumas pessoas falaram que presenciaram episódios parecidos, ontem. Isso sem falar de algumas vezes amigos meus comprarem ingressos de arquibancada branca, mas receberem ingressos de verde ou amarela, só percebendo isso posteriormente…Mas essas problemas vão continuar acontecendo. Sei que pode acontecer até, uma hora, de a justiça acioná-los. Mas aí, ou vai cair no esquecimento e eles voltarão a fazer isso, ou vão arrumar outros modos de mutretagem. É triste.

Retirado daqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Golpe no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui