Governo no Rio deve mais de R$ 400 milhões à Light

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Edifcio-Palcio-Vigia

Já atrasou a conta de luz? A LIGHT manda uma carta, ameaça de corte e, se não pagar, pronto, você está sem eletricidade em casa, o que significa sem internet e, logo, sem vida. E tem de ser assim a Light não está aí para caridade e tem de agir assim para que seja paga.

A não ser que você seja um órgão público, de acordo com Radar/Veja as contas de energia atrasadas somente do setor público somam mais de 400 milhões de reais.

E não fazem muito para receber do governo, veja o caso do Edifício Palácio Vigia que o Diário do Rio falou semana passada, lá fica a sede da Secretaria Estadual de Habitação e da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB) e tiveram a eletricidade cortada, só que um par de dias depois foi religada, sem pagar… e, ao que parece, a Light nem fez acordo com o condomínio do edifício, que seria o responsável por pagar a conta. Ou seja, o governo, não paga, não negocia, nem avisa se pagará ou não e ainda assim não sofre nenhuma sanção.

Advertisement

Agora, imagine se uma família de funcionários do estado, que dependem do salário de um aposentado pelo estado , tem o salário atrasado e fique sem pagar a Light. O corte é na hora! Um peso e duas medidas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo no Rio deve mais de R$ 400 milhões à Light
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui