Guia Diário do Rio: Qual é o melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro? | Diário do Rio

Guia Diário do Rio: Qual é o melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro?

32
LinkedInWhatsApp

Os restaurantes de comida japonesa estão presentes em todo o Rio e não param de ganhar novos adeptos. Antes a comida japonesa era muito elitizada mas já se popularizou e está presente até nos restaurantes a kilo. Para acelerar isso, por último, surgiu a febre das temakis que se transformaram em  espécie de "sanduíche japonês".

 

Foto do Jardim Japonês do Jardim Botânico.

image

 

E dando continuidade ao nosso Guia, o Diário do Rio quer saber: na sua opinião qual é o melhor restaurante japonês do Rio?

 

Foto de Ivan Cesar.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

LinkedInWhatsApp

32 Comentários

  1. SUSHI HOUSE
    com certeza é o melhor da zona sul
    preço honesto, espaço super agradável, comida perfeita e dono mt simpático, atencioso.

  2. para mim o azumi, é bastante razoável, porém, o rio carece de melhores restaurantes da culinária japonesa, estive em são paulo recentemente, e lá os restaurentes dessa cozinha é muito superior, não deveria ser assim, pois na nossa amada cidade, temos pescados de excelente qualidade!

  3. O FARANI, em Botafogo, é indiscutivelmente o melhor do Rio de Janeiro, qualidade dos alimentos, atendimento e uma pessoa maravilhosa chamada Gorete, que está sempre ali para te ajudar no que for preciso.

  4. Sem dúvida é o Azumi em copa no quesito qualidade da comida, mas de uma forma geral, (ambiente, serviço e qualidade da comida) meu voto vai para o Yume na Pacheco Leão, Horto.

  5. ROBERTO DE CARVALHO on

    Olha só, fui fazer uma cotação no Marriot para um evento e deparei com um “japa food” por nome TAYOU, vejam é demais, muito bom. Eu sou fã de comida japonesa, e não me decepcionei.

  6. Yume Kin……antigo tanaka, localizado no Horto. O ambiente é lindo, super romantico e a comida maravilhosa…..recomendo para todos.

  7. NAGAI – RECREIO DOS BANDEIRANTES, CERTEZZZZZZA! ÓTIMA QUALIDADE, ATENDIMENTO MUITO BOM E ESPAÇO MODERNO E CONFORTÁVEL!

  8. MIAKO, um dos primeiros e mais tradicionais, pra mim o melhor fica na Farani em Botafogo. A melhor pedida é, de entrada as Pontinhas do Sany, depois o Tempura de camarão e o Harumaki Roll.

  9. Sem sombra de dúvida vale atravessar a ponte para o Sunsaki em Niteroi,melhor anos-luz dos do Rio,não existe limitações de quantidade e nem limitações do cardápio no rodízio.

  10. Como qualidade, atendimento e elegância, de longe o do Marriot.
    Como atmosfera, a parte open-air do Horto, na Pacheco Leão.

  11. Miako, com certeza, o melhor de todos os restaurantes, bom atendimento, preços honestos e o mais tradicional do Rio, com 30 anos de tradiçao. Rua Farani – Botafogo. Perto do Mizu, restaurante japonês e mexicano, qualidade boa e um ótimo rodízio.

Leave A Reply