Guia Diário do Rio: Qual é o melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro? | Diário do Rio

Guia Diário do Rio: Qual é o melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro?

32

Os restaurantes de comida japonesa estão presentes em todo o Rio e não param de ganhar novos adeptos. Antes a comida japonesa era muito elitizada mas já se popularizou e está presente até nos restaurantes a kilo. Para acelerar isso, por último, surgiu a febre das temakis que se transformaram em  espécie de "sanduíche japonês".

 

Foto do Jardim Japonês do Jardim Botânico.

image

 

E dando continuidade ao nosso Guia, o Diário do Rio quer saber: na sua opinião qual é o melhor restaurante japonês do Rio?

 

Foto de Ivan Cesar.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

32 Comentários

  1. SUSHI HOUSE
    com certeza é o melhor da zona sul
    preço honesto, espaço super agradável, comida perfeita e dono mt simpático, atencioso.

  2. para mim o azumi, é bastante razoável, porém, o rio carece de melhores restaurantes da culinária japonesa, estive em são paulo recentemente, e lá os restaurentes dessa cozinha é muito superior, não deveria ser assim, pois na nossa amada cidade, temos pescados de excelente qualidade!

  3. O FARANI, em Botafogo, é indiscutivelmente o melhor do Rio de Janeiro, qualidade dos alimentos, atendimento e uma pessoa maravilhosa chamada Gorete, que está sempre ali para te ajudar no que for preciso.

  4. Sem dúvida é o Azumi em copa no quesito qualidade da comida, mas de uma forma geral, (ambiente, serviço e qualidade da comida) meu voto vai para o Yume na Pacheco Leão, Horto.

  5. ROBERTO DE CARVALHO on

    Olha só, fui fazer uma cotação no Marriot para um evento e deparei com um “japa food” por nome TAYOU, vejam é demais, muito bom. Eu sou fã de comida japonesa, e não me decepcionei.

  6. Yume Kin……antigo tanaka, localizado no Horto. O ambiente é lindo, super romantico e a comida maravilhosa…..recomendo para todos.

  7. NAGAI – RECREIO DOS BANDEIRANTES, CERTEZZZZZZA! ÓTIMA QUALIDADE, ATENDIMENTO MUITO BOM E ESPAÇO MODERNO E CONFORTÁVEL!

  8. MIAKO, um dos primeiros e mais tradicionais, pra mim o melhor fica na Farani em Botafogo. A melhor pedida é, de entrada as Pontinhas do Sany, depois o Tempura de camarão e o Harumaki Roll.

  9. Sem sombra de dúvida vale atravessar a ponte para o Sunsaki em Niteroi,melhor anos-luz dos do Rio,não existe limitações de quantidade e nem limitações do cardápio no rodízio.

  10. Como qualidade, atendimento e elegância, de longe o do Marriot.
    Como atmosfera, a parte open-air do Horto, na Pacheco Leão.

  11. Miako, com certeza, o melhor de todos os restaurantes, bom atendimento, preços honestos e o mais tradicional do Rio, com 30 anos de tradiçao. Rua Farani – Botafogo. Perto do Mizu, restaurante japonês e mexicano, qualidade boa e um ótimo rodízio.

Leave A Reply