Guilherme Martins faz exposição no X Arte em Laranjeiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Guilherme Martins faz exposição no X Arte em Laranjeiras

Sabe o Guilherme Martins, que de vez em quando escreve sobre os bares aqui no Diário do Rio e fez o roteiros das melhores hamburguerias da cidade e dos 50 bares com cervejas especiais? Pois ele é desenhista, da FDPereira, e foi convidado para expor suas ilustrações na X Arte em Laranjeiras e Cosme Velho. Ele estará no evento em dois dias: sexta-feira, dia 23 de outubro, entre 16h e 20h, e no sábado, dia 24 de outubro, entre 9h e 14h.

Fiquei muito feliz com o convite para expor. Desenho desde criança, mas passei a levar isso mais a sério após a morte da minha mãe, que sempre desenhou muito e gostou dos meus traços. Passei a desenhar mais como uma terapia e como uma experiência para esvaziar a cabeça, organizar pensamentos e me desconectar do mundo virtual, o que é muito difícil, já que trabalho com internet e gosto bastante de tecnologia. Ter um hobby offline me faz bem. Comecei a mostrar meus desenhos para meus amigos, que foram gostando e começaram a pedir encomendas, o que me deixou muito empolgado e me deu ainda mais vontade de desenhar.”, disse Guilherme.

Metadinha do Cristo Redentor

Advertisement

O evento será no CNA de Laranjeiras, Travessa Euricles de Matos, 46 – Largo do Machado e é gratuito. Confirme sua presença no Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guilherme Martins faz exposição no X Arte em Laranjeiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui