Gula Gula não vale o preço

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Gula Gula No carnaval se acaba comendo muito na rua, amigos de fora do estado, vontade de ficar ao ar livre e a falta de vontade da namorada de cozinhar (eu não sei nem fritar ovo). Então vamos lá, um amigo de Sampa comenta: “Vamos ao Gula Gula”, e digo: “Não, obrigado”, prefiro o Bartekim (não tem site, é um bar na Freguesia, na Estr. de Jacarepaguá e é excelente).

 

Mas por que isso? A namorada definiu muito bem o Gula Gula, é um Girafas bem mais caro, claro que a comida é um pouco melhor. Não se gasta menos de R$ 100,00 para duas pessoas, com uma entrada boba e bebendo refrigerante… e a impressão que dá é que é comida requentada.

 

Advertisement

Claro, podia ser o dia, mas nos outros que fui também não mostrava nenhuma excelência, seria um ótimo restaurante se o preço fosse 20% ou 30% menor, afinal, seria um almoço do dia a dia um pouco melhorzinho. Talvez se os garçons fossem melhores também ajudaria…

 

O blog Comida Lado B fez uma excelente crítica. E digo, não volto mais lá… prefiro ir ao Bartekim, gasto bem menos e como bem melhor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gula Gula não vale o preço
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui