Happy Holi Rio de Janeiro em 11 de Janeiro de 2015

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Happy Holi Rio de Janeiro em 11 de Janeiro de 2015

Sabe aquele festival que o pessoal em uma loucura fica se colorindo? Ele tem origem indiana, é acontece anualmente na Primavera, o Holi, o festival das cores, quando as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras, com bebida, comida e música.

Mas, claro, nós ocidentais adoramos uma diversão, e quando se trata de algo que parece realmente tão alegre, temos de copiar. Então em 2013 surgiu na Europa o Happy Holi, um festival de música, com várias pessoas de branco se juntando e se colorindo.

De 45 em 45 minutos, acontecem as “COLORBLAST’S” (Explosões de cores)! Que são o ponto alto da festa. Uma explosão de cor, quando todos lançam ao alto o ZIM (pó colorido), enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e mágico de festa.

Advertisement

 

Em 11 de Janeiro de 2015, a partir das 14h, o evento acontecerá pela primeira vez no Rio de Janeiro, no estacionamento do Via Parque (Barra), com a primeira explosão de cores às 15h e vai até às 22h. Mas é caro, a pista custa R$ 300 e o camarote R$ 450, e pode ser comprado no Ingresso Certo.

O valor dá direito a um pacote ZIm e aos shows, com DJs de música eletrônica e hip hop. Quem quiser mais do pó colorido, terá de comprar. E nada de levar de casa, afinal, o ZIM é feito de amido de milho e corante natural.

A graça é ir com roupa branca, já que o objetivo é realçar as cores. E o melhor mesmo é evitar ir com uma roupa muito cara, o pó até sai na lavagem, mas vai que…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Happy Holi Rio de Janeiro em 11 de Janeiro de 2015
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui