Happy Hostel Hour é a dica bacana para hoje

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

hostel
Escondidinho ali na Rua Bambina, o Hostel Contemporâneo costuma juntar gente bonita à beça em dias normais e acho que resolveram aproveitar que quinta já é quase fim de semana mesmo e criaram esse evento delicinha pra animar ainda mais esse povo lindo.

Entendam animar como criar um clima propício para: “Você vem sempre aqui?”, ”Me passa seu whatsapp!”, “Me adiciona no Face, Snap, Insta…” . Dentre outras coisas toscas que a gente fala por aí, né?

O esquema é aquela receita simples que sempre dá certo: música boa, comida boa, gente gata… E a palavra mágica: Free! Não paga entrada ou consumação mínima. Ou seja, funciona!

flyer hostel

Advertisement

Quem fica no som é o Dj Chu (Festa Modinha) que eu adoro! Se eu casar um dia (quem sabe?) quero esse Japa nas carrapetas da minha festa! Só toca sonzasso! Muito Indie Rock e R&B. Ou seja, seus ouvidos estarão a salvo.

No quesito birita e comida quem vai estacionar no Hostel é o The Pub Truck, com sanduíches maravilhosos e cervejinhas artesanais que tão na moda e eu sei que vocês gostam! Eles normalmente vêm com a Hija de Punta, Session Ipa Nema e a Three Monkeys. Tá bom?

A bagunça rola de 18h às 22h e em caso de chuva, como o local é aberto, o Happy Hour será adiado. Para mais informações segue o link do evento .

Aproveitem o climinha e me sigam lá no Instagram: @garraphinha e acompanhem as dicas. E o @DiarioDoRio também!

Serviço:

Endereço: Rua Bambina 158, Botafogo. Tel: (21) 3495-1014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Happy Hostel Hour é a dica bacana para hoje
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui