Hoje tem Roda de Samba na Praça Tiradentes de Graça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Leandro Fregonesi 3 Show Leandro Fregonesi21 Fotos Andre Muzell .. 1 Copia Hoje tem Roda de Samba na Praça Tiradentes de Graça
Leandro Fregonesi Foto: André Muzeel

É Rio de Quase Fevereiro e já tem carnaval para tudo que é lado, além dos bloquinhos que ensaiam este fim de semana, nesta sexta, 27 de janeiro, acontece na Praça Tiradentes, o evento gratuito “Artesãos do Samba”. Na calçada em frente ao CRAB (Centro de Referência do Artesanato Brasileiro), uma grande roda de samba será montada e conduzida por Leandro Fregonesi, compositor que já foi gravado por Beth Carvalho, Maria Bethânia e Diogo Nogueira. A roda dos Artesãos receberá como convidados ninguém menos que dois dos maiores baluartes da história do samba: Nelson Sargento e Wilson Moreira.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A ideia deste evento é valorizar os verdadeiros artesãos do samba, artistas que fazem do samba o seu ofício, sua arte, e enaltecer suas obras, lembrar suas histórias. Estou imensamente feliz de promover este grande encontro com os mestres Wilson Moreira e Nelson Sargento. Vai ser incrível.” – garante Leandro Fregonesi, que já é um dos mais respeitados sambistas da nova geração e acaba de lançar seu novo e elogiado álbum “Vai Ter Fuzuê”.

 Serviço:

Advertisement

“Artesãos do Samba” – Leandro Fregonesi convida Nelson Sargento e Wilson Moreira
Local: CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro
Endereço: Praça Tiradentes, 67 – Centro – Rio de Janeiro / RJ
Data: 27/01/2017 – sexta feira
Horário: das 18h às 22h
Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hoje tem Roda de Samba na Praça Tiradentes de Graça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui