Hotel Grand Mercure tem quarto temático do My Little Pony

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quarto MLP Hotel Grand Mercure tem quarto temático do My Little Pony

Um dos desenhos mais amados pelas crianças (e muitos adultos também) de todo o mundo, My Little Pony terá um quarto exclusivo no Grand Mercure Riocentro, entre os dias 12 de outubro e 19 de novembro. Todo decorado com os coloridos personagens do longa “My Little Pony: o filme”, que estreou neste fim de semana nos cinemas, o apartamento Luxo Twin possui duas camas, para receber com todo conforto até 02 adultos e 01 criança ou 01 adulto e 02 crianças. A diária custa R$ 289 (+5% ISS) e inclui café da manhã, ingressos cortesias para assistir ao filme na tela grande e mimos surpresas.

Esta é a segunda ação no cinco estrelas envolvendo longas internacionais, o primeiro foi o concorrido quarto da Mulher-Maravilha, em junho, em parceria com a Espaço/Z.

Clientes cadastrados Le Kids Club, novo programa da AccorHotels voltado para famílias que costumam viajar com crianças, terão direito a condições especiais ao informarem na recepção.

Advertisement

Quarto My Little Pony – Hotel Grand Mercure Riocentro
De 12 de outubro a 19 de novembro de 2017
Endereço: Av. Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca
Valor: R$ 289/ duas pessoas. Inclui uma diária em quarto Luxo Twin (duas camas), café da manhã e ingressos para assistir “My Little Pony” nos cinemas.
Check-in: 14h / check-out: 12h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Grand Mercure tem quarto temático do My Little Pony
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui