HSBC Arena tem padrões internacionais de conforto, diz Ivete Sangalo | Diário do Rio

HSBC Arena tem padrões internacionais de conforto, diz Ivete Sangalo

0

Ivete no Madison Square GardenEu me lembro que em 2007, ano que comecei este blog, muita gente criticava o Pan do Rio, dizia que as obras não serviriam para mais nada, que o Engenhão ficaria entregue as moscas, que a Arena seria inútil para a nossa cidade. Afinal, tínhamos o Maracanã e o Maracanãzinho, pois é, é o que diziam. E o que seria do Campeonato Brasileiro e do Carioca se não tivéssemos o Engenhão? e os grandes shows do Rio caso não houvesse a Arena? Sem contar os outros investimentos que nos renderam os Jogos Olímpicos de 2016.

 

Sobre a HSBC Arena, a cantora Ivete Sangalo, que se apresentará na casa no dia 26 de Novembro, como parte da sua turnê Madison Square, disse a Leo Dias:


O Rio de Janeiro será a  única cidade do Brasil onde Ivete Sangalo vai fazer um show praticamente idêntico ao original que estreou no Madison Square Garden, palco do último DVD da cantora. Ivete fez questão de se apresentar na HSBC Arena porque ela tem estrutura e conforto de padrões internacionais para a realização de shows de ponta.

 

O público se sente fazendo parte do DVD na plateia, o que não acontece nas apresentações ao ar livre. Quem conferir o show carioca no dia 26 de novembro terá 90% da experiência do espetáculo apresentado na glamourosa casa de shows norte-americana, em 2010.

 

Quem quiser ir ao show pode ter mais informações aqui.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

Leave A Reply