Hulk no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Favela Tavares Barros De acordo com nota do site Omelete, cenas do próximo filme do Hulk (anti-herói da editora Marvel, publicado no Brasil pela editora Panini) terá cenas gravadas no Rio de Janeiro. Mais especificamente na favela Tavares Bastos, no Catete, favela na qual foi gravada cenas da última novela da Record. A Tavares Bastos é conhecida por não ter nem tráfico de drogas, nem atuação de milícias, pois desde o ano 2000 a sede do BOPE está localizada na favela, o que ajuda bastante na hora da escolha, além de, como bem lembrou o Digo, tem uma bela vista do Pão de Açúcar.

A nota do Omelete diz o seguinte sobre as cenas que serão gravadas no Rio:

O Brasil é um dos locais onde o Dr. Banner pesquisa uma cura para a sua condição, testando remédios com ervas locais. Quando um produto nos EUA, oriundo do Brasil, tem teores de radiação gama identificados na sua composição, o exército comandado pelo General Ross desembarca por aqui atrás do Hulk.

As cenas em Tavares Bastos envolvem, portanto, a perseguição ao Dr. Banner. Os chamados "Caça-Hulks", ao lado do oficial Emil Blonsky, interpretado por Tim Roth, estão envolvidos nas sequências, que passam por barracos e vielas no melhor estilo Tropa de Elite. Mais adiante no filme, de volta aos EUA, Blonsky se tornará o vilão Abominável.

Advertisement

Só não sabemos se Edward Norton se transformará em Hulk em pleno Rio de Janeiro ou se correrá do exército em sua forma humana.

Pessoalmente acho que eles devem mostrar aquele Rio de Hollywood, cheio de preconceito e falando espanhol. Exército invadindo a cidade??? Ok… é filme, mas vamos esperar que pelo menos mostre o Rio como é e não como eles querem fazer aparecer.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hulk no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui