Imprensa: Está faltando uma matéria na Veja dessa semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romário

Alguém folheou a  Veja da semana passada? Dá só uma atenção ao índice da revista.  A página 62 traria uma matéria com o seguinte título ” Congresso : Os rolos financeiros de Romário”

image

Ao me sentar no sofá de casa fui direto para página 62, quem acompanha o Diário sabe o que penso do candidato,  esperava saber mais coisa dele. Pois então,  nada! A matéria não estava lá.

Advertisement

Achei curioso o fato. Um amigo jornalista me disse que a matéria deveria ter sido cortada de ultima hora. O índice é rodado primeiro e se aparece alguma pauta nova uma matéria pode cair.  Achei que poderia ser isso mesmo.

Essa semana fui de novo comprar a Veja, esperando que a matéria fosse publicada . E nada? E nenhuma explicação sobre a matéria que sumiu na edição anterior.

Pensei que eles iam publicar no site da Veja. Novamente nada encontrei.

Como falta apenas uma semana para eleição acho que é muito importante que a Veja não esconda essa matéria e a publique em seu site. A próxima edição impressa já seria no dia da eleição e eles certamente não vão publicar por outras pautas mais importantes.

O povo do Rio merece ter todas as informações disponíveis sobre um candidato líder nas pesquisas para Senador e que pode estar envolvido em “rolos financeiros”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imprensa: Está faltando uma matéria na Veja dessa semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui