Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa é hoje

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Arvore de Natal da Lagoa 2010 2011É isso aí cariocas, hoje dia 4 de Dezembro, acontece o início do Natal do Rio de Janeiro* com a inauguração da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, ou melhor, a Árvore de Natal da Lagoa, em sua 15a versão, no Parque do Cantagalo. E quem não puder ir pode assistir on-line pelo site da Árvore.

 

O show este ano tem como mestre de cerimônia Edson Celulari, e os cantores Milton Nascimento, Simone e Ivan Lins. Além da participação de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus, Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Coral da Fundação Bradesco e os cantores líricos Carol McDavit e Pedro Gattuso. E queima de fogos.

Advertisement

A dica do Diário do Rio é evitar ir de carro. Não adianta, é uma mega-evento e vai encher, não vai ter lugar para estacionar. Então, para não estressar, você pode deixar o carro na Cinelândia, Rio Sul, Nova América, ou qualquer outro estacionamento próximo a um metrô, soltar na Estação do Cantagalo e andar uns 15-20 minutos. Ou quem preferir na Estação da General Osório, que parece mais simples para andar. (No fim do post fiz o mapa saindo do Cantagalo e da General Osório.

 

Metro Rio Arvore da LagoaUpdate graças ao Bruno Sereno: O Metrô Rio colocará à disposição dos passageiros ônibus exclusivos da linha Metrô Na Superfície que sairão da Estação Ipanema/General Osório e farão o trajeto até a Lagoa das 18h às 23h, com intervalos de sete a dez minutos. A tarifa dos ônibus exclusivos para a Lagoa será de R$ 2,80, incluindo a viagem nos trens das linhas 1 e 2. Ao comprar a passagem na bilheteria das estações do metrô, o cliente deve informar que utilizará o serviço Metrô Na Superfície para receber o cartão eletrônico que dá direito ao embarque nos ônibus.

 

Outra dica, chegue cedo, além de garantir um bom lugar, pega um metrô menos cheio e menos trânsito. É a Lagoa, não tem nenhum problema em matar o tempo com uma das mais belas vistas do mundo.

 

*Há quem discorde, dizem que é quando começa a propaganda “É Natal na Leader Magazine”

Indo para o Parque do Cantagalo pela Estação do Cantagalo


View Larger Map

 

Indo para o Parque do Cantagalo pela Estação da General Osório


View Larger Map

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa é hoje
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui