Ingressos On-Line para jogos no Maracanã e Teatros Estaduais - Diário do Rio de Janeiro

Ingressos On-Line para jogos no Maracanã e Teatros Estaduais

58

Maracanã, por Silviopc De acordo com a assessoria de imprensa da ALERJ, foi aprovado em 2a discussão, o projeto de lei 423/07 do deputado Democrata João Pedro Figueira. O projeto obriga aos estádio e teatros administrados pelo estado a disponibilizarem 30% ingressos para venda on-line, além de uma planilha de renda dos eventos. Os ingressos e dados sobre o lucro dos shows, peças e jogos deverão estar disponíveis no portal do Governo do estado na Internet.

Segundo o deputado João Pedro Figueira:"Esta lei fará com que os espaços estaduais se adaptem à demanda crescente pela compra on-line. Além de dar mais uma opção ao consumidor, a lei facilitará a compra pelos idosos, e portadores de deficiência, que não precisarão se deslocar até o local só para efetuar a compra antecipada".

Esse projeto é excelente! Recebo emails e comentários aqui no Diário do Rio de gente de fora do estado querendo comprar ingressos para os jogos no Maracanã mas ficam apenas na vontade pela falta de um local para comprar em suas cidades e, oras, a Internet atinge todo o país. Fora os locais que a SUDERJ escolhe como ponto de venda, favorecendo moradores da Zona Sul em detrimento da Zona Oeste e Zona Norte.

A foto ao lado foi retirada do FLICKR de Silviopc.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

Comente