Ingressos para o Rock in Rio 2017 esgotados!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in RIo 1 1024x681 Ingressos para o Rock in Rio 2017 esgotados!

Dessa vez demorou mas os 700 mil ingressos postos a venda para os 7 dias de Rock in Rio 2017 esgotaram hoje. Foram 20 dias de uma megaoperação de vendas e realizada exclusivamente online.

Os últimos ingressos a esgotar foram os  dias que tem como principal atração  Justin Timberlake e o de AerosmithBon JoviLady Gaga também demoraram pouco mais de 10 dias para esgotar. Bem diferente de Maroon 5Red Hot Chilli PeppersGuns N´Roses que tiveram todos os seus ingressos vendidos poucas horas depois do início da venda em 6 de abril.

O grande interesse do público já estava anunciado desde 2016. Na venda do Rock in Rio Card (cartão que equivale a um ingresso antecipado), realizada em novembro de 2016, 120 mil ingressos foram comprados em 1h58m. Assim como o Rock in Rio Card, os ingressos para o festival serão entregues através de transportadora expressa, no endereço indicado no momento da compra do produto, entre maio e agosto de 2017. Já quem optou retirar seus ingressos em ponto físico, a retirada será na cidade do Rio de Janeiro, em local a ser divulgado em breve, a partir de 13 de junho de 2017.

Advertisement

E quem ficou sem ingresso?

Os fãs que não conseguiram garantir o seu ingresso podem ficar atentos às promoções que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão para presentear o público.

Os clientes do Km de Vantagens, da Ipiranga, que por acaso não tenham garantido seus ingressos não precisam se preocupar. Parceira do Rock in Rio, a Ipiranga oferece o resgate de ingressos através do seu programa de fidelidade. Para resgatar, basta entrar no site www.ipiranga.com.br, trocar 300 Km, pagar R$ 399 e garantir um ingresso para o festival. Ainda estão disponíveis ingressos para os dias 15, 17 e 21/09.

E os turistas ainda podem conseguir através de Pacotes CVC, dos hotéis ou ou FestTIcket para estangeiros. Estas opções estão no site do evento.

Sem esquecer os programas de ativação que acontecem até o dia do Rock in Rio, que sempre dão ingressos através de promoções.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ingressos para o Rock in Rio 2017 esgotados!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui