Instagram libera múltiplas fotos e vídeos em uma só postagem; entenda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Instagram 1 Instagram libera múltiplas fotos e vídeos em uma só postagem; entenda

O Instagram acabou de divulgar em seu blog oficial a nova ferramenta que irá permitir postar até 10 fotos ou vídeos combinados em uma única postagem. Agora, ao invés de precisar “floodar” o seu perfil com diversas fotos de um mesmo local ou evento, você poderá publicar tudo junto na mesma postagem, como se fosse um álbum.

Ao carregar seu feed, você verá um novo ícone para selecionar várias fotos e vídeos. É fácil controlar a aparência exata de como será a sua publicação. Basta tocar e segurar para alterar a ordem, aplicar um filtro em tudo de uma vez ou editar individualmente. Essas publicações têm uma única legenda e, por enquanto, são apenas no formato quadrado.

Instagram Instagram libera múltiplas fotos e vídeos em uma só postagem; entenda

Advertisement

As pessoas podem curtir e comentar suas publicações como em qualquer publicação comum. Os comentários e as curtidas aparecem na publicação inteira, não somente nas fotos e vídeos individuais que fazem parte dela.

Esta nova ferramenta será lançada globalmente nas próximas semanas para iOS e Android. Então fica ligado quando aparecer uma atualização aí no seu app. Acompanhe o trailer da nova ferramenta:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instagram libera múltiplas fotos e vídeos em uma só postagem; entenda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui