Itaipava levará shows gratuitos e artes para pontos boêmios do Rio - Diário do Rio de Janeiro

Itaipava levará shows gratuitos e artes para pontos boêmios do Rio

0

O Rio na Rua, projeto da cervejaria Itaipava, vai reunir atrações artísticas de música e grafite, além de serviços  para tornar os momentos de diversão ainda melhores. Com início confirmado para a próxima quinta-feira, 22 de junho, das 18 às 22 horas, a primeira ativação terá grafite do designer gráfico e ilustrador Felipe Guga e um show surpresa, no Baixo Gávea.

As ações do projeto Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permitirá ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. Por isso, o projeto é itinerante e a cada mês vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha no final do dia. Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca são alguns pontos que receberão o Rio na Rua, com arte, música e experiências diversas a seus frequentadores.

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge descolado e formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, WI-FI, guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava terá apoio de carrinhos de chopp Itaipava com valores promocionais.

Artistas cariocas participarão do Rio na Rua. Nomes como Di Couto, Airá Ocrespo, Tim Rezende, Los Vitaleros e Bianca Chami já são presenças confirmadas.

A Rádio Ibiza vai preparar um setlist do festival Rio na Rua, disponível em seu aplicativo e nas redes sociais da Itaipava. A rádio também participará com DJ’s no intervalo dos shows de cada palco.

A programação completa pode ser conferida no facebook da Itaipava www.facebook.com/itaipavacerveja/

RIO NA RUA
Show surpresa
Grafite de Felipe Guga
Baixo Gávea – Praça Santos Dumont (primeiro show)
Dia 22 de junho, quinta-feira
Das 18 às 22 horas

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente