Já vazaram tudo. Menos as provas da fraude no Carnaval.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Leiam esse post do Blog do Extra.

Cadê as provas???

A declaração do delegado da Polícia Federal dizendo que havia indícios de armação no título da Beija-Flor foi realmente o assunto da semana. Dezenas de leitores comentaram aqui no blog, a maioria de nós acha que o campeonato da escola de Nilópolis foi justo e todos queremos que os fatos sejam apurados. Mas e agora? Já faz uma semana que os bicheiros foram presos, há cinco dias a Polícia Federal jogou tudo no ventilador e até agora não apareceu nenhuma novidade no caso.

Advertisement

Como um delegado da PF faz uma afirmação dessa gravidade e não apresenta nenhum dado concreto? O nome da Beija-Flor foi manchado, os artistas de Nilópolis estão com sua apresentação sob suspeita e tudo continua por isso mesmo? Onde estão as provas, ou pelo menos os indícios, de que o resultado do carnaval foi armado? O maior espetáculo da Terra não pode ficar com sua lisura em dúvida apenas por uma afirmação, sem nada que embase essa suspeita. Caso surjam provas concretas de irregularidades, mesmo que o título da Beija-Flor tenha sido justo “dentro de campo”, o resultado está manchado.

Não dá pra ignorar um acerto com o júri, ou parte dele, só porque o desfile da azul-e-branco foi espetacular. Se rolou dinheiro, ou algo do tipo, punição neles. O que não é justo é deixar a comunidade de Nilópolis sob suspeita sem que nada concreto venha à tona. A bola agora está com a Polícia Federal. Alô, PF! Vamos esclarecer essa história!

Concordo integralmente.Todo dia lemos no jornal uma escuta diferente. Por que não liberam as escutas sobre o carnaval?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Já vazaram tudo. Menos as provas da fraude no Carnaval.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui