Jeffrey e Steak Me abrem loja na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jeffrey Cápsula 6 Crédito divulgação Jeffrey e Steak Me abrem loja na Barra

Olha só, a cerveja do Patinho, Jeffrey Store e o restaurante de espetinho favorito da Flu Ferreira, o Steak Me, estão agora na Barra em uma ponte cultural e gastronômica ligando a Rua Tubira, no Leblon, à Olegário Maciel. Ambas as marcas estão com um espaço integrado, no melhor estilo dois negócios em um, convivendo em total sinergia.

 A Cápsula Jeffrey será o pouso do patinho na Barra, apresentando um ambiente multi experimental, onde acontecerão exposições, pocket shows, palestras, cursos, pocket parties, além de poder abrigar celebrações de empresas, reuniões, festas ou simplesmente um encontro entre amigos. E por que se chama cápsula? Porque ao entrar ali o visitante é convidado a imergir num universo cultural tão sensorial que se desconectará do mundo lá fora. É para entrar e viver as experiências sem amarras, se deixando levar a ponto de perder a noção do tempo.

 A capsula é no mezanino da loja Steak Me e os dois ambientes conversam, não somente em suas essências, mas também através da parede aberta, promovendo a sensação de unidade e interação entre as marcas. E assim é com os seus produtos, que se complementam em sabor: as cervejas do patinho carioca cosmopolita com os espetos do angus nova iorquino se misturam e se completam na medida certa, um amplificando o sabor do outro.

Advertisement

 “Essa união entre uma marca carioca com uma mineira ilustra bem a atmosfera amiga e familiar da Tubira. Elas conversam com muita harmonia, então achamos esse modelo ideal para levar tudo o que a nossa rua respira e vive, no Leblon, para a Barra. Vale ressaltar que esse formato de negócio sustentável é bom para as marcas envolvidas e também aos visitantes, tanto pelo conjunto da obra, quanto pelo custo benefício.  Estamos muito felizes com esse novo pouso, será uma experiência maravilhosa”, comera Gilson Val, sócio da Jeffrey.

Serviço
Endereço: Rua Olegário Maciel, 101 loja c – Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeffrey e Steak Me abrem loja na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui