Jeffrey gelada + hambúrguer do Caverna- uma combinação impossível de dar errado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jeffrey

Todo dia é dia, mas sábado foi especial! Quem não conhece a Jeffrey Store, no Leblon, precisa conhecer. O local proporciona uma das experiências mais agradáveis para tomar uma cerveja gostosa, ouvir música boa e estar entre pessoas bonitas, num clima muito amigável e familiar.

Jeffrey

Localizada numa ruazinha pequena no Leblon, Rua Tubira – 8c, a Jeffrey é uma loja conceito, com uma decoração moderna que incentiva a arte, ilustrações, música ao vivo tocada por uma banda que não falha na seleção do playlist e sempre com cerveja gelada

Advertisement

Jeffrey

Jeffrey .

Eles costumam fazer eventos, geralmente uma vez ao mês, aos sábados à tarde e quase sempre em parceria com algum lugar que faz delícias deliciosas.

Jeffrey

Jeffrey

jpg_270615_jeffrey_3129

O escolhido desse último sábado, dia 27/6, foi o Bar Caverna e seu delicioso hambúrguer de carne de costela suína, queijo meia cura, catchup de bacon e pedacinhos de Garytos deliciosamente triturados entre o molho e o pão. Babou só de imaginar? Então olhe as fotos abaixo.

Jeffrey

Jeffrey
Além disso tudo, a loja ainda vendia livros clássicos e conhecidos por todos. Uma experiência completa: cerveja gelada e gostosa, hambúrguer delicioso, música boa, ambiente agradável com uma decoração que estimula a arte, gente bonita e suas famílias e amigos, todos com sorriso estampados no rosto.

jpg_270615_jeffrey_3167

Jeffrey

Jeffrey

Jeffrey

Para quem não conhece, a Jeffrey Niña é uma cerveja artesanal carioca e deliciosa com fermento belga, raspas de limão siciliano e semente de coentro. O mais legal é que eles produzem a cerveja na própria loja.

jpg_270615_jeffrey_3150

jpg_270615_jeffrey_3164

Se você ainda não foi, fique ligado nos eventos deles no Facebook e não perca o próximo.

Abraços e até o próximo bar.

Fotos Julia Assis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeffrey gelada + hambúrguer do Caverna- uma combinação impossível de dar errado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui