Jeffrey Store comemora 3 anos no Leblon com festa gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Foto: Diego Batista

Se nos dois anos da Jeffrey Store o Leblon viveu uma das suas maiores festas de rua, esse ano a comemoração ganha um duplo sentido, aliás, dois lados: A e B, assim como nos saudosos vinis – oficializando, também, uma viagem sonora incrível da Jeffrey com o o selo slap, da Som Livre, que completa 10 anos de experiências musicais.. Daqui em diante, a Tubira será um palco musical ao ar livre, estendendo por todo ano essa celebração.

Neste sábado, dia 27 de maio, as marcas  começam uma programação cultural que trará, ao longo de 2017, inusitados e criativos formatos para todos viverem a música de uma maneira totalmente intimista e inovadora, como nunca antes vivida em solo carioca. Para apresentar o slap aos demais amigos do patinho, a Galeria da Jeffrey vai inaugurar a primeira de muitas exposições artísticas que vai expressar um pouco da história e essência do selo. Ana Cañas, Céu, Maria Gadú, Tiago Iorc, Silva e Nação Zumbi são alguns dos artistas que integram a família slap.

Como não podia deixar de ser, a festa é na Rua Tubira, é para a família inteira, é para curtir a rua e dar início a essa viagem cultural. Aproveitando o clima ameno de outono, a celebração começa às 12h. Para quem quiser apreciar relíquias, a dica é chegar cedo para visitar a feira de vinis. Enquanto ela acontece, DJs de vinil se encarregam da trilha sonora com muito groove, soul, entre outros ritmos.

Advertisement

 A festa é block, é street style, então o palco é “truck”, e às 14h ele recebe a sua primeira atração. Das batidas leves o ritmo vai para uma levada folk, da banda OutroEu, com participação especial da cantora Maria Gadú. A cantora Ana Canãs também realizará um show. Esquentando o clima para a entrada do DJ Zedoroque, que antecede a atração final da noite. A Festa Manie Gang Live entra em palco e os passinhos serão coordenados por flash mobs, colocando todos numa mesma sincronia, tornando a Tubira uma rua coreografada. A festa também será comandada pelo pessoal da Fanfarra Black Club animará a rua com um repertório que vai desde da black music, clássicos dos anos 70 até os hits atuais com arranjos “suingados” e arrojados.

Roberta Sudbrack Steak Me  estarão presentes com os seus sabores que dispensam apresentação. Para complementar os cardápios, dois chefs amigos dos patinhos foram convidados para reforçar o time: Pedro de Artagão, sempre presente como amigo e frequentador dos eventos da Tubira, prepara uma grande surpresa. Como spoiler, só vale adiantar que ele lançará uma nova marca e quem estiver presente vai conhecer em primeira mão. Pedro Siqueira, quee comanda os deliciosos restaurantes Puro e Massa, vai estrear o seu foodtruck, sob criação artística do Rafo Castro, com sanduíches preparados com pães da S.p.A. Pane.

Além de pipoqueiros e algodão doce dando o tom lúdico. Os patinhos, claro, são responsáveis por reger toda essa explosão sonora e gastronômica com as suas cervejas e sucos de uva Quatro Estações. Eles também apresentarão surpresas exclusivas, elaboradas especialmente para a festa no seu Lab Criativo.

SERVIÇO:

Data: 27 de maio
Hora: das 12h às 22h

12h – 14h: DJ set Vinil
14h – 15h: Fanfarra Black Clube
15h30 – 16h30: Ana Cañas
17h – 18h: OutroEu
18h – 20h: Zedoroque
20h – 22h: Manie Gang Live
Esse evento é petfriendly. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeffrey Store comemora 3 anos no Leblon com festa gratuita
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui