Joel Ferreira na Ernani Contemporâneo Feira de Arte nos dias 19 e 20 de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ernani Contemporâneo

Está acontecendo até o dia 22 de Dezembro no Espaço Ernani, Rua São Clemente 385, Botafogo, a Ernani Contemporâneo Feira de Arte, a ideia é de fazer com que as pessoas tenham uma nova experiência e opção de presentes para este natal, fazendo do ambiente tradicional deste espaço um grande mercado de arte, com peças assinadas com preços bem convidativos.

São 20 stands sendo alguns com um único artista e outros com até 6 artistas, obras de arte bem variadas como: pinturas, esculturas, gravuras, fotografias … Além de obras de arte, quem for ao local pode se deliciar com quitutes da Champanheria do Éden e ouvir todos os dias no final da tarde um Happy Hour com piano e voz.

Joel Ferreira

Advertisement

Nos dias 19 e 20 de dezembro quem toca. a partir das 19h, é Joel Ferreira, saxofonista e flautista carioca, apaixonado e influenciado pela música de John Coltrane, Miles Davis, Ella Fitzgerald e pelas obras de Tom Jobim, João Donato, Dollores Duram, Pixinguinha, Vitor Assis Brasil , Dom Salvador e Moacir Santos.

Formado pela UniRIo, segue tocando por diversas casas no Brasil e exterior. Lidera a banda do The Maze (lendário clube de jazz no alto da Tavares Bastos no Catete) , além de que seu som é marca registrada no pôr-do-sol mais charmoso do Rio, no Arpoador.

Acompanha e grava com diversos artistas da cena contemporânea assim como participa dos mais diversificados projetos, que vão de ” Eletrônico , bossa, pop, até o jazz.”

Serviço

Ernani Contemporâneo Feira de Arte
De 17 à 22 de Dezembro, às 19h
Rua São Clemente, 385, Botafogo
Ingresso R$ 10 que serão doados ao Retiro dos Artistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Joel Ferreira na Ernani Contemporâneo Feira de Arte nos dias 19 e 20 de dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui