Jogos Olímpicos Rio 2016, Coca-Cola & Romero Britto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romero Britto e Coca-Cola

Olá Cidade Maravilhosa!!! Quem nos acompanha pelo insta (Segue lá! @diariodorio) e snapchat (fluferreira), já sabe da parceria bacanuda entre a Coca-cola e o artista Romero Britto, que será o responsável pela produção de telas, pins e da edição especial da garrafa de Coca-Cola com temática dos Jogos Olímpicos Rio 2016!

Ele também é um dos indicados pela Coca-Cola para conduzir a Tocha Olímpica! Imagina a emoção que deve ser! (ME CHAMA COCA-COLA)

romero britto
Conhecido internacionalmente por suas cores vibrantes e estilo pop, o artista será responsável pela produção de uma série de ativações com a temática dos Jogos Olímpicos Rio 2016, começando pela criação de cinco quadros com a representação de elementos locais de cada uma das cinco regiões do país e uma coleção de cinco pins reproduzindo parte destes quadros, que juntos formarão o mapa do Brasil em um kit de edição especial do momento. Um dos quadros inclusive, foi finalizado por ele durante o evento! Posso dizer que foi um privilégio imenso estar presente e ver de perto Romero trabalhando!

Advertisement

A parceria também se estenderá para o lançamento de uma edição limitada da garrafa de Coca-Cola, feita em alumínio, que será vendida no Rio de Janeiro em comemoração ao Revezamento da Tocha.

romero britto
COCA-COLA E OS JOGOS OLÍMPICOS

A Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora dos Jogos Olímpicos, participando desde Amsterdam 1928. Em todas as edições realizadas desde então, sempre esteve ao lado do Movimento Olímpico no esforço de promover a disseminação do Espírito Olímpico, auxiliar na formação de atletas e contribuir para o desenvolvimento do esporte em todo o mundo.

A parceria da Coca-Cola com o Revezamento da Tocha Olímpica também é de longa data. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um revezamento, incluindo as edições de verão e inverno. A primeira atuação aconteceu em Barcelona 1992.

Na ocasião, a Coca-Cola foi parceira na implementação do primeiro Programa Internacional de Condutores, quando proporcionou que pessoas de outros países, inclusive o Brasil, pudessem conduzir a Chama Olímpica ao lado de condutores do país anfitrião dos Jogos.

A Coca-Cola é também uma das patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e, desde 2012, patrocina os Jogos Escolares da Juventude, maior competição de esportes Olímpicos do mundo em nível escolar.

blogueiras

E olha eu aí com as amigas Jussara Ajax, do Blog Donas da Bola e Cris Dissat do Blog Fim de Jogo!

Beijos e até a próxima!

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jogos Olímpicos Rio 2016, Coca-Cola & Romero Britto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui