Jornalista do Diário do Rio lança livro com crônicas sobre o transporte público

O livro “Ponto Final”, da editora Autografia, escrito por Felipe Lucena e ilustrado por CF Belo, será lançado no próximo dia 25/11 (sábado), a partir das 17h, no espaço Oito e Meio, que fica na Travessa Tamoios, 32C, no bairro do Flamengo.

O livro é uma reunião de crônicas e observações – algumas bem humoradas, outras mais sérias – sobre o transporte público, principalmente do Rio de Janeiro, que é a cidade onde nasci e vivo até hoje em dia”, destaca Lucena.

O livro, que já pode ser adquirido no site da editora, custa R$ 35,00. Quem comprar antecipado na internet receberá a obra, em casa, após o dia 25/11, data de lançamento.

Felipe Lucena escreve para o Diário do Rio desde 2015 e além das Crônicas Cariocas, ele publica textos sobre a história da cidade, centro do Rio, matérias especiais, entre outros.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8880 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password