Justin Timberlake fechará a noite de 17 de setembro do Rock in Rio 2017

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Justin Timberlake Justin Timberlake fechará a noite de 17 de setembro do Rock in Rio 2017

A organização do Rock in Rio anunciou mais atrações do festival, a principal é Justin Timberlake que vai encerrar a noite do dia 17 de setembro no Palco Mundo.É a 3ª vez de Timberlake em um Rock in Rio na nossa cidade, ele esteve nas edições de 2001 e 2013. Ele já esteve presente no festival em 2001, na noite de 18 de janeiro, quando se apresentou para um público estimado em 200 mil pessoas. A dose se repetiu em 2013, quando, como artista solo e lançando seu quarto álbum, “The 20/20 Experience”, fez um show que entrou para a história do festival, considerado por muitos como o melhor daquela edição no segmento pop.

Quem abrirá a noite de 17/0 no palco será Frejat, verdadeiro veterano do festival, tendo estado presente na 1ª edição, 1985 e nas de 2011 e 2013, Frejat voltará ao Rock in Rio apresentando seu show “Frejat ao Vivo” com um repertório repleto de sucessos.

Outra atração foi a da banda mineira Skank que abrirá a noite de 16 de setembro, que ainda não tem outras atrações confirmadas, a banda estreve no Rock in Rio Lisboa, em 2008, Rock in Rio 2011 e 2013, o Skank volta este ano ao palco do festival, quando completa 25 anos de seu primeiro disco. Desde o ano passado, a banda roda o Brasil na turnê comemorativa aos 20 anos de “O Samba Poconé”, seu terceiro disco e recorde de vendagens (1,8 milhão), marcado por sucessos que, desde então, nunca podem ficar de fora de seus shows, especialmente “Garota Nacional” e “Uma partida de futebol”.

Advertisement

16 Justin Timberlake fechará a noite de 17 de setembro do Rock in Rio 2017

No dia 22/9 também tem nova atração, na noite fechada por Bon Jovi, terá antes no palco a banda americana Alter Bridge vai trazer sua marca de hard rock ao Rock in Rio. Formada por ex-integrantes do Creed e Mayfield Four, a banda é composta por Mark Tremonti (vocal/guitarra), Scott Phillips (bateria), Brian Marshall (baixo) e Myles Kennedy (vocal). A banda já se apresentou desde em pequenos clubes até em grandes arenas e festivais lotados. Com shows aclamados pela crítica e cinco álbuns no currículo, a banda criou uma base fiel de fãs no mundo todo

NRpromo01 160325 Justin Timberlake fechará a noite de 17 de setembro do Rock in Rio 2017

No Palco Sunset, será a vez de Nile Rodgers e sua banda Chic encerrarem a noite do dia 17. Rodgers tem uma trajetória bem-sucedida e é considerado um dos mais importantes produtores e arranjadores em atividade, responsável por assinar e participar de sucessos importantes nas carreiras de gente como David Bowie, Madonna, Diana Ross, INXS, Duran Duran, Daft Punk, entre outros. Responsável por vários sucessos nas paradas dos anos 1970, especialmente, “I Want Your Love”, “Good Times”, “Le Freak” e “Dance, Dance, Dance”, o grupo Chic tornou-se uma das mais importantes formações do fim daquela década e sua fama fez com que vários artistas buscassem as cordas de Nile em suas gravações.

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, e contará com grandes nomes da música nacional e internacional.

Com as novas atrações o line up do Palco Mundo está assim:

15 de setembro — Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo
16 de setembro — Maroon 5, Fergie e Skank
17 de setembro – Justin Timberlake e Frejat
21 de setembro — Aerosmith e Billy Idol
22 de setembro — Bon Jovi e Alter Bridge
24 de setembro — Red Hot Chili Peppers

Já o Sunset, segue dessa forma:

17 de setembro – Nile Rodgers & Chic
22 de setembro — Ney Matogrosso & Nação Zumbi
23 de setembro – CeeLo Green

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Justin Timberlake fechará a noite de 17 de setembro do Rock in Rio 2017
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui