Katy Perry lança clipe Rise com Rio de Janeiro de pano de funo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

5252809693331456A Katilene Pereira, digo, Katy Perry lançou hoje seu clipe para as Olimpíadas Rio 2016, com a música chamada Rise, o clipe conta com imagem de atletas, em especial da equipe dos EUA, mas também várias imagens do Rio de Janeiro. A música será usada pela NBC durante as transmissões dos Jogos.

Em comunicado à imprensa, Katy explica que “Rise” tem um grande significado. “Esta é uma canção que foi se formando dentro de mim há anos, e finalmente está aqui”, conta. “Eu estava inspirada para terminá-la agora, ao invés de guardá-la para o meu próximo álbum, porque agora mais do que nunca, há uma necessidade para o nosso mundo se unir“, acrescenta.

A dona do álbum “PRISM” continua falando sobre a importância de seu novo single: “Eu sei que juntos podemos superar o medo – em nosso país e em todo o mundo. Eu não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos nós podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor.”

E que venha Rio 2016:

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Katy Perry lança clipe Rise com Rio de Janeiro de pano de funo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui