Bruno Kazuhiro, colunista do DDR, é reeleito presidente nacional da JDEM

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bruno Kazuhiro
Bruno Kazuhiro Bruno Kazuhiro, colunista do DDR, é reeleito presidente nacional da JDEM
Bruno Kazuhiro

O Diário do Rio tem lá seus colunistas na esquerda, mas 3 que de vez em quando escrevem aqui estão com postos nacionais em juventudes de partidos coxinha. O com o cargo mais importante, Bruno Kazuhiro, foi reeleito neste sábado, 9 de dezembro, para mais 3 anos como presidente nacional da Juventude Democratas. Ele tem 29 anos, é cientista político, também é vice-presidente da Juventude da União Democrata Internacional, organização que agrega juventude de partidos do mundo todo, como o Republicano dos EUA e o Partido Conservador da Inglaterra. Em 2018, Kazuhiro pretende se lançar candidato a deputado estadual pelo DEM.

Antonio Mariano Bruno Kazuhiro, colunista do DDR, é reeleito presidente nacional da JDEM
Antonio Mariano

Antonio Mariano, cientista político, tem 27 anos, foi eleito como vice-presidente da JDEM na chapa que tem Bruno Kazuhiro como presidente.  Ambos são assessores do vereador Cesar Maia (DEM).

Pedro Duarte e João Doria Bruno Kazuhiro, colunista do DDR, é reeleito presidente nacional da JDEM
Pedro Duarte e João Doria

E no PSDB, Pedro Duarte, advogado, foi eleito pela primeira vez como vice-presidente da Juventude do PSDB. Sua chapa fez oposição a administração atual, ligada a Aécio Neves. Duarte já foi presidente do Diretório de Estudantes da PUC e foi candidato a vereador em 2016 quando teve 4.450 votos. Hoje é assessor do deputado federal Otávio Leite e é provável que se candidate a deputado estadual em 2018.

O Diário do Rio deseja sucesso aos jovens e que não deixem de escrever aqui no site!

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bruno Kazuhiro, colunista do DDR, é reeleito presidente nacional da JDEM
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui