Kiss FM já está funcionando no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Kiss FM

OPA! OPA, roqueiros cariocas! De acordo com o Portal Tudo Rádio a Kiss FM 91.9 iniciou os testes de transmissão a partir do Rio de Janeiro. O que isso significa? Que já dá para sintonizar na estação aqui na capital e municípios vizinhos. A Kiss FM vem funcionando em São Gonçalo mas com baixa potência.

Os testes de sinal a partir do Rio de Janeiro foram constatados por volta das 17h00 (horário local) e a sintonia é equivalente às demais estações FMs da capital fluminense. A Kiss FM carioca está retransmitindo na integra a programação da Kiss FM 102.1 de São Paulo, cabeça da rede. … Até o fechamento dessa matéria o sinal da Kiss FM no Rio era captado com facilidade, supostamente irradiando a partir da região do Sumaré (local onde estão instalados os parques de transmissões das FMs cariocas).

Advertisement

A Kiss FM é aguardada pelos cariocas desde 2011, quando foram realizadas as primeiras transmissões a partir de 91.9 FM, concessão comercial de baixa potência originada em São Gonçalo.

Depois de anos sem ter uma estação de rock o Rio não terá uma, mas duas para chamar de sua, já que a Rádio Cidade deve voltar em março!!! E tem quem dissesse que o Rock estava morto no Rio!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Kiss FM já está funcionando no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui