Lagoa Bier Fest do feriadão terá bloco de Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

MG 3460 Copia Lagoa Bier Fest do feriadão terá bloco de Carnaval

Boa notícia, sexta é feriadão, notícia melhor ainda, vai ter Lagoa Bier Fest nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, que além de food trucks e cervejas artesanais, também terá ensaio aberto do Bloco Escangalha. O bloquinho tocará no domingo, a partir das 19h.

A festa contará com diversas cervejarias artesanais, food trucks e bikes. Na parte musical, além do bloco de rua, quem também agita o público são as bandas de rock e pop Licor do Canavial, Jack Stone e Soulshine. O dream team de DJ’s Karla Gasparini, Leo Simões, DJ Ramos e Gui Andrade tocará nos intervalos dos shows.  Quem tem sede de bons chopes e cervejas artesanais, vai poder se esbaldar com os trucks da Monbar, Allegra, Contrabando, Barril Beer Truck, Mistura Clássica, B.Land – Antuerpia, Old School, Kurumã, Noi, Lhama Loca, Invicta, Pilot Beer, Hija de Punta, Irada!, Brewbus e Gaspar. A edição conta também com as bikes do Suco Raízes, Drink Here, Mate do Vovô e Colé no Palito.

Para saciar a fome dos foliões, sanduíches e petiscos gourmets de trucks e bikes como Hell’s Burguer, Del Toro, Joe’s Pub, Mama Buchi,Oinc Point, Kituteria, Espírito Porco, Sabor Doc, Mr Good, Las Empanadas, Dona Sebastiana, Mama Buchi, Metamorfose, Conemix,Woncakes, Marias Fouet, Brigadeiro Chef, Tequesos e Acaraje – Entre Nós. Para a criançada, tem oficina de cupcakes, de telas, jardinagem, além da Estação Kids de beleza, com preços a R$20. “Oferecemos várias atividades e atrações para toda a família. Sempre com um por do sol de tirar o fôlego e com todo o conforto”, diz Alex.  O evento é feito em parceria com a Subprefeitura do Rio.

Advertisement

Serviço:

Bier Fest Verão – ENTRADA FRANCA
Dias 20, 21 e 22 de janeiro
Parque das Figueiras (Av. Borges de Medeiros s/n – Onde funcionava a Estação do Corpo)

Horários:
Sexta, sábado e domingo, das 14h às 23h.
Shows:
Sexta – Licor do Canavial – às 20h
Sábado – Soulshine – às 17h30 e Jack Stone às 20h30.
Domingo – Ensaio Bloco Escangalha – às 19h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lagoa Bier Fest do feriadão terá bloco de Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui