Largo do Boticário e outros imóveis cariocas serão comercializados em feira na China - Diário do Rio de Janeiro

Largo do Boticário e outros imóveis cariocas serão comercializados em feira na China

313

Largo do Boticário

Alguns im├│veis ic├┤nicos do Rio de Janeiro ser├úo levados para serem comercializados em um feira na ├üsia, entre eles o┬áLargo do Botic├írio,┬áF├íbrica do Sab├úo Portugu├¬s e o Edif├şcio Serrador.┬á├ë que estes┬áim├│veis fazem parte do┬áportf├│lio de im├│veis exclusivos┬áda S├ęrgio Castro Im├│veis que entre os dias┬á22 e┬á25 de setembro┬áparticipa┬áem Cant├úo, na China da Feira LPS de im├│veis de luxo. A feira que est├í na sua d├ęcima terceira edi├ž├úo ter├í 110 expositores do mundo inteiro para a venda de im├│veis de luxo para os maiores investidores do sul da Asia. No evento s├úo comercializados pal├ícios, vin├şcolas,┬áapartamentos de luxo e hot├ęis.

Edif├şcio Serrador

├Ünica empresa brasileira presente,o stand da Sergio Castro vai apresentar op├ž├Áes de venda no Rio e S├úo Paulo para 6000 investidores internacionais. “Levaremos im├│veis de 12 milh├Áes┬á a 400 milh├Áes de reais para nosso luxuoso stand”, diz Claudio Castro, diretor comercial da empresa, que vai estar presente em Cant├úo, mostrando as propriedades.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de m├şdias sociais na Ag├¬ncia B5, palestrante, publicit├írio, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Come├žou o Di├írio do Rio em 2007 e est├í a frente dele at├ę hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente