Lavradio Musical começa este sábado com homenagem ao Dia do Choro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lavradio Musical

Quem quiser começar bem o feriadão pode ir de manhã para o Lavradio neste sábado, é que os fins de semana Centro Antigo contará com uma novidade a partir do dia 18/4,  a Lavradio Musical.  Com programação especial gratuita no Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio, de 10h às 17h.

No 3º sábado de cada mês acontece um show de chorinho ao vivo, a partir do meio-dia, no Quarteirão Cultural. O show inaugural será em homenagem ao dia do Choro com o grupo Pixin Bodega, a partir das 12h30.

Nos 2º e 4º sábados do mês, a música será ambiente, com uma seleção especial de chorinho tocando nas caixas de som espalhadas pelo quarteirão, além dos preços e pratos promocionais das casas. A nova programação é inspirada no aniversário da cidade e substituirá a Mostra de Jazz, Arte e Gastronomia.

Advertisement

Como sempre, no primeiro sábado do mês continuará tendo a Feira do Lavradio. E para quem é fã do Chorinho, o Felipe Lucena fez um post com a programação especial do SESC.

 

 

Serviço:

Lavradio Musical homenageia o Dia do Choro
Data: 18/04
Horário: 10h às 17h.
Show: Pixin Bodega, às 12h30
Todos os sábados do mês – exceto o primeiro -, no Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio (entre a Rua Visconde do Rio Branco e Rua do Senado).

Das Grátis!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lavradio Musical começa este sábado com homenagem ao Dia do Choro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui