L’eau de Riô, colônias com o cheirinho do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

L’eau de Riô

Creio que um dos blogs mais cools sobre o Rio de Janeiro é o Carioca DNA, obrigação de acompanhar diariamente para ficar antenado! Por exemplo, você sabia que há uma coleção de colônias essencialmente carioca, a L’eau de Riô, criado por um grupo aqui do Rio em parceria com a multinacional Firmenich? Pois eu também não sabia.

Com fragâncias que levam nomes como Avenida Atlântica, Paraty, Jardim Botânico, Ipanema e Pedra Bonita, cada uma delas tem a personalidade dos lugares que leva o nome, seja lá o que isso signifique (no fim do post há a explicação de cada fragância)! De acordo com o Carioca DNA,  “é pra ser usada de acordo com a vibe do dia. Respectivamente, tem aquele mais amadeirado, um mais floral, outro mais frutal, um mais aromático e outro um tanto mais cítrico”.

A coleção fez sucesso em Paris, e desde 2012 está no Rio de Janeiro e está sendo vendida em sites como o Sephora e a The Beauty Box. Além de estarém sendo expostas na Dufry em todos os aeroportos internacionais do Brasil. E agora começaram a produzir uma linha de lavandas e outra infantil, além de águas termais, hidratantes para o corpo e mãos e fragrâncias para casa.

Advertisement

É o cheirinho do Rio para exportação

Vamos as explicações das fragâncias:

Pedra Bonita

Ipanema

Jardim Botânico

Paraty

Atlântica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp L’eau de Riô, colônias com o cheirinho do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui