L’Entrecôte de Paris abre suas portas no Shopping Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotos para o cardápio do Restaurante L´Entrecote de Paris

Fotos para o cardápio do Restaurante L´Entrecote de Paris

O melhor restaurante para levar uma pessoa indecisa, o L’Entrecôte de Paris, chegou ao shopping Tijuca.  A rede, já presente em bairros badalados do Rio como Ipanema e Barra da Tijuca, escolheu a Tijuca como seu novo ponto para abrir suas portas em um momento mais que especial para os tijucanos, ano em que o Shopping Tijuca completa 20 anos.

No cardápio de um prato só, a operação é como um passaporte gastronômico para as tradicionais delícias do país. O carro-chefe da casa é o típico noix d’entrecôte, um corte exclusivo de contrafilé servido fatiado com molho e batatas fritas. Enquanto a carne é uma só, o seu ponto possui seis tipos de variações, entre o selado ao cru por dentro a bem-passado. Seu principal complemento, o molho, tem receita secreta. Sabe-se apenas que é resultado da combinação de 21 ingredientes e leva 36 horas para ficar pronto. Outra peculiaridade é que ele pode ser repetido à vontade, assim como as batatas.

Fotos para o cardápio do Restaurante L´Entrecote de Paris

Advertisement

A maior variedade fica por conta das sobremesas. Ao todo são 15 opções, entre as quais se encontram clássicos franceses, como crème brûlée, tarte tatin e crème caramel; e nacionais como o mil-folhas de doce de leite. Para beber, além das opções convencionais, a casa dispõe de uma extensa carta de drinques e vinhos de diversos países, como o Vinha do Monte (Alentejo), Memoro (Toscana), Le Grand Bateau (Bordeaux), chegando a rótulos bastante sofisticados como Almaviva e Seña (Vale do Aconcágua).

Serviço

Local: Alameda Gourmet – Piso L3 – Shopping Tijuca – Avenida Maracanã, nº 987, Tijuca
Horário: segunda a quinta de 12h às 22h, sextas e sábados de 12h às 23h e domingos de 12h às 21h

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp L’Entrecôte de Paris abre suas portas no Shopping Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui