Leonardo Picciani deve ser candidato ao Senado em 2018

O clã político, os Picciani, formado por Jorge Picciani, Presidente da ALERJ, Leonardo Picciani, deputado e Ministro dos Esportes e Rafael Picciani, deputado estadual e que recusou uma super secretaria de Pezão, todos do PMDB, vão ter um nome para ser candidato ao Senado. O escolhido foi Leonardo, com 37 anos. O hoje ministro também era o nome que o pai tinha escolhido para ser candidato a prefeito do Rio, no lugar de Pedro Paulo.

De acordo com a nota do Radar On-Line/Veja, o patriarca da família, Jorge Picciani, que foi candidato em 2010, quando ficou em 3º lugar (atrás de Crivella e Lindbergh)  vem dizendo que não teria disposição para viver na ponte aérea Rio-Brasília por oito anos.

A eleição para o Senado vai ser jogo aberto, os vencedores de 2010 não serão candidatos. Crivella porque é prefeito e Lindbergh pela pequena chance de vitória.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8866 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password