Leonardo Picciani pode ser candidato a prefeito do Rio pelo PMDB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Leonardo Picciani

É minha gente, a eleição para prefeito do Rio de Janeiro em 2016 não vai ser nada fácil mesmo, especialmente para o candidato do Eduardo Paes (PMDB). De acordo com o blog Expresso/Época o nome de Leonardo Picciani (PMDB) voltou a ganhar força para ser candidato a prefeito.

Ele era pré-candidato até agosto do ano passado, quando o pré-candidato de preferência de Paes, Pedro Paulo Carvalho(PMDB) venceu a disputa interna, e o clã Picciani acabou indicando o vice na chapa, o jovem Rafael Picciani (PMDB). Só que de lá para cá estourou o BO que Pedro Paulo Carvalho bateu na esposa, depois um segundo BO, caiu a ciclovia da Niemeyer e por aí vai. Como disse em um editorial aqui do Diário do Rio, a candidatura de Pedro Paulo é uma sequência de erros. Soma então que mesmo andando do lado de Eduardo Paes desde sempre e com pré-campanha descarada na rua, ele continua quase com traço na pesquisa, apenas 2%, mesmo de Carlos Osório (PSDB), um quase desconhecido dos cariocas.

Desta forma, o nome de Leonardo está ficando mais forte dentro do partido. Além disso, de acordo com a Época, era para ele ser candidato a presidente da Câmara dos Deputados na substituição de Eduardo Cunha (PMDB), mas o vice-presidente e que, provavelmente, será presidente a partir de meados de maio, Michel Temer (PMDB) prefere que a presidência seja ocupada por outro partido. Assim a disputa pela prefeitura seria uma saída honrosa para Picciani.

Aqui deixa eu dizer, não sou fã dos Picciani, mas entre um nervosinho que bate na esposa e não tem capacidade de dar uma entrevista como foi provado na queda da ciclovia, em que parecia não saber o que esta acontecendo e um Picciani, fico com um Picciani.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leonardo Picciani pode ser candidato a prefeito do Rio pelo PMDB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui