Eleições 2014: Pesquisa mostra Lindbergh Farias em primeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lindbergh FariasEstá explicada o motivo que as eleições 2014 já terem começado, é que as primeiras pesquisas mostram Lindbergh Farias (PT) na frente e Luiz Fernando Pezão (PMDB) em um distante 3º lugar, com Garotinho (PR) em 2º, os números tem no Blog do Lobo. Se Crivella (PRB), que deve ser candidato, estivesse na lista se encontraria a frente de Pezão, o mesmo com Cesar Maia (DEM).

É claro que o nome de Lindbergh estaria na frente de Pezão que é um completo desconhecido fora de Piraí, além da pesquisa ser do próprio PT. O próprio Garotinho diz que pesquisas internas dele o mostram em primeiro, o que não duvido, dos pré-candidatos é o mais conhecido.

Mas é interessante notar que o PMDB se preocupa bastante com a candidatura de Lindbergh, não é a toa os vários ataques que ele vem sofrendo. A própria leitura do blog Feijoada Política, ligado ao PMDB, é sinal do temor a candidatura PTista.

Advertisement

Tenho para mim que Lindbergh não vai conseguir vir candidato, sua candidatura será assassinada no tapetão, com o PT declarando apoio ao PMDB no Rio de Janeiro em troca do apoio do partido nacionalmente. Ou um ataque ao senador no Judiciário, é que Lindbergh Farias responde a processos que, certamente, ficarão mais na superfície este ano.

Pois é, 2014 já começou…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2014: Pesquisa mostra Lindbergh Farias em primeiro.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui