Londres 2016–Rio pode ser substituído pela capital inglesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Londres-2016-Logo

Opa, opa, opa, liguem o alerta! A notícia que está rodando hoje sobre os Jogos Olímpicos de 2016 é para que quem sonha com as Olimpíadas no Rio de Janeiro perca o sono, e quem não quer saia na rua batucando. De acordo com uma notícia do jornal inglês METRO o Rio de Janeiro pode ser substituído como sede olímpica de 2016 por Londres.

Membros do COI, de acordo com a matéria, já estariam sondando informalmente a capital do Reino Unido para que ela volte a sediar as Olimpíadas. A razão cariocada? O atraso nas obras, que se por aqui é comum prometer Trem Bala para a Copa e não sair (né Dilma) a mesma música não toca para países mais sérios.

A matéria diz que isso é improvável e tudo ainda pode ser boato, já que nenhum membro do COI foi louco de confirmar. Mas, convenhamos, do jeito que as coisas andam por aqui não é difícil imaginar que o Comitê Olímpico Internacional tenha um plano, para comparação no mesmo período Atenas, que não é essa Brastemp toda, já tinha preparado 40% de sua infra estrutura, Londres 60% e o Rio? Apenas 10%!

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Londres 2016–Rio pode ser substituído pela capital inglesa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui