Luciano Drinks–o figuraça do Arpoador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cute Garotas at Arpoador Beach por Alobos Life

Rio de Janeiro, sensação térmica: 73° (no ar condicionado) tendendo a esquentar ainda mais. Tá brabo! Pra quem tem a sorte/ benção de ter uma piscina, parabéns! Pra quem não tem, a praia é a solução mais “fresca”… Foi numa refrescada ali no Arpoador que conheci um figuraça chamado Luciano.

No meio daquela gritaria de esfirras, Coca, àgua e só Deus sabe mais o que… a seguinte expressão nos chamou atenção: “Olha a Caipirinha Detox!!”; na mesma hora todos viraram pra ver do que se tratava e ele estava lá, de gravata borboleta, chapéu de panamá e o sorriso mais simpático da Praia: “Luciano Drinks, pois não? Olha a ostentação!” (e mostrou o isopor cheio de frutas fresquinhas)… Tivemos que pedir!

luciano drinks

Advertisement

A nossa foi de abacaxi com gengibre, hortelã, uva e pimenta biquinho, o copo de 500ml (cachaça) custou justíssimos R$15,00 e estava uma delícia!

Enquanto fazia o Drink, com luvas e higienizando tudo que seria utilizado, ele foi contando que vai fazer um ano que está nesse ramo e que já fez de tudo nessa vida, mas o que ele gosta mesmo é de inventar novas receitas e do contato com as pessoas.

Então se ouvirem alguém gritando Caipirinha Detox (que diz ele é por causa do gengibre que cura tudo) pela praia de Ipanema/ Arpoador, podem chamar que é o Luciano, ops… Luciano Drinks e peçam pra ele inventar algo… além de uma bebida deliciosa, vale a conversa com um sujeito gente finíssima!

Telefone para contato: 78481988, eventos e festas, falar com Silvia sua Empresária/Esposa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luciano Drinks–o figuraça do Arpoador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui