Luke Skywalker e Han Solo convidam fãs de Star Wars para campanha de caridade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Luke Skywalker e Han Solo convidam fãs de Star Wars para campanha de caridade

Star Wars não faz só sucesso nos filmes. Em campanha de caridade organizada pela Disney, o site Omaze vai sortear dois sortudos com três acompanhantes cada para participar do tapete vermelho, conhecer o elenco do filme, assistir a pré-estreia e ainda participar da festa após o red carpet.

Para ajudar a campanha de caridade, o ator Harison Ford participou de uma pegadinha com alguns dos fanáticos fãs da saga. Mesmo depois de 30 anos do último episódio, O Retorno de Jedi, Ford sempre conta com o seu poder de enlouquecer os amantes dos longas da LucasFilm, que recentemente foi comprada pela Disney por nada menos que US$ 4 bilhões.

Advertisement

E não parou por aí, o último personagem do elenco que resolveu por a mão na massa, foi o Mark Hamill, o Luke Skywalker. O ator convidou algumas pessoas a se juntarem na campanha. Ele se vestiu com a nova roupa dos Stormtroopers e andou pela Hollywood Boulevard, na Califórnia.

O VII episódio, O Despertar da Força, que foi dirigido pelo J.J. Abrams, tem estreia marcada para o próximo dia 17. Mas isso você já está cansado de saber, não é mesmo? Que a força esteja com você, ou não…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luke Skywalker e Han Solo convidam fãs de Star Wars para campanha de caridade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui