Madero ganha caipirinha em caneca congelada - Diário do Rio de Janeiro

Madero ganha caipirinha em caneca congelada

0

Quem é fã do Madero e de Caipirinha, comemore, no período de 02 de outubro a 05 de novembro, a caipirinha do Madero ganha novas versões desenvolvidas por Rafael Pizanti, um dos principais mixologistas do país e será servida na famosa caneca congelada, emprestando para a paixão nacional a sensação refrescante de um chopp servido na caneca zero grau. Os novos sabores chegam com um toque exótico – num Mix de morango e limão, e também Limão e gengibre. Poderosa especiaria oriental, o gengibre traz aroma e certa dose picante à tradicional bebida brasileira, que ao ser servida na caneca congelada eleva os sabores de todos os demais ingredientes utilizados.

Nessa edição limitada dos novos sabores das caipirinhas na caneca do Madero, as bebidas serão servidas ao preço de R$ 19 nos finais de semana (sábado e domingo) e com 50% de desconto nos dias de semana (segunda a sexta) – R$ 9,50.

Serviço:
Madero Rio Design Leblon
End: Avenida Ataulfo de Paiva, 270 – Subsolo / Leblon
Horário de funcionamento: De seg. a quinta/ Domingos e feriados – 12h às 23h. Sextas e sábados, das 12h às 24h.
Tel: (21)2529-6374
Cc: todos / Cd: todos

 

 

Madero Village Mall – Barra da Tijuca
End: Av. das Américas, 3900 – Piso L2 – Village Mall / Barra da Tijuca – RJ
Horário de funcionamento: Seg. a quinta, de 11h45 às 23h, sextas e sábados das 11h45 as 24h, domingos e feriados das 11h45 às 22h30.

Telefone: 3252-2978

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente