Publicidade
E o Rio Temporada faz o trabalho de repórter e descobre que haverá show da Madonna SIM no Rio de Janeiro, já que a Time for Fun empresa responsável pelo Citibank Hall (e também nome de uma das minhas músicas prediletas). A Time for Fun teria comprado um pacote de 5 shows no Brasil, e óbvio, que acontecerá, além de São Paulo, no Rio de Janeiro.
Com o que pesquisou o blog Rio Temporada, foi oferecido R$ 25 milhões pelos 5 shows por parte da Time for Fun para ser a produtora da Madonna.
Os shows devem ser no dia 6 e 7 de dezembro, no Maracanã. O preço? Acho que devido ao tamanho do estádio, devem ser caros sim, mas valerão mais a pena que o absurdo cobrado no show da Joss Stone.
Publicidade
Tudo no Vivo Rio é um absurdo. E vale tanto a pena… Shows surpresas de abertura longuíssimos, objetos sendo tacados do camarote em cima de quem está na pista, bares ruins e caros, nenhuma repressão ao fumo, estacionamento ruim, caro e demorado, abertura dos portões bem tarde… uma beleza…
Fico feliz que o da Madonna seja no Maracanã.
Bem a cara da Vivo então! O telemarketing deles que deve ser responsável pela casa
Sinceramente? Acho que se o show for parecido com o álbum vai ser um horror. Sempre quis ver um show dela, mas acho que o trabalho da Madonna ficou tao vazio de uns anos pra cá. Quando pensamos que voltar a ficar bom (com certas músicas do álbum Confessions on a dance Floor- que valiam só pela música e NUNCA pelas letras) ela vai e lança esse hard candy….duro é de engolir.
mas claro, essa é só minha opinião…opinião de quem já foi fã. Pra mim a época dela passou.
ACHO PURA EXPECULAÇÃO O RIO TÁ ACABADO E QUEREM ERGUER A CIDADE A QUALQUER CUSTO AFF
Busca
Destaque do dia
Amanhã, se estivesse vivo, o Sr.Angenor de Oliveira, o Cartola estaria completando 100 anos de vida. Um homem cuja vida e o carnaval carioca se confundem. Afinal, com apenas 8 anos já estava desfilando com a família no Catete.
Continue lendo...Aos 11 ele muda para o lugar onde cresceria, ganharia o apelido e escreveria poesias e músicas, o morro da Mangueira. E onde também ganharia o apelido, já que, vaidoso que era, usava um chapéu para não sujar de cimento (era pedreiro)
Cartola, que foi grande amigo de Noel Rosa, funda em 1928 …
Enquete Diário do Rio
Em quem você vai votar no 2o turno?Diario do Rio vota
O Rio está feliz?
Arquivos
Publicidade
Diário do Rio indica
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS
Desenvolvido pelos Profissionais de Web