Maior evento de jogos analógicos do Brasil prepara terceira edição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

diversao offline Maior evento de jogos analógicos do Brasil prepara terceira edição

O “Diversão Offline”, pela primeira vez em três anos de história, terá dois dias de duração: 19 e 20 de agosto. O palco será, mais uma vez, o Centro de Convenções SulAmérica, localizado na região central do Rio de Janeiro. Com muitas novidades, os ingressos para a feira já estão disponíveis através do site www.diversaooffline.com.br.

Comprovando ano após ano o crescimento do mercado de jogos de tabuleiro e seus segmentos, a terceira edição do “Diversão Offline” já tem garantido seu recorde no número de expositores, ultrapassando a marca de 20 empresas presentes, diversificando ainda mais o conteúdo do evento. Os visitantes terão à disposição marcas de diversos jogos (tabuleiros, cards e RPG), além de acessórios, vestuário e itens colecionáveis.

e cada trabalho durante a visita comentada no dia 8, às 14h.

Advertisement

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A terceira edição do ‘Diversão Offline’ está cercada por muita expectativa, tanto de fãs, expositores e organização. Estamos em crescimento, assim como os números do mercado, então vimos a necessidade de expandir. Pela primeira vez, teremos dois dias de evento. Estamos com número recorde de expositores, e projetamos também o maior público da história da feira neste ano. Estamos preparando tudo com muito carinho, pensando no bem de todos para realizarmos nossa melhor edição. Queremos fazer história”, destaca Fernanda Sereno, sócia da produtora Geek Carioca, responsável pelo evento.

Em ação inédita para o mercado geek, o evento, em parceria com a maior plataforma de financiamento coletivo nacional, Catarse, promoverá apresentações de protótipos durante os dois dias de atividades. Uma votação elegerá o melhor projeto e este será premiado com mil reais para iniciar um financiamento coletivo através do Catarse.

O “Diversão Offline” 2017 terá duas participações de atrações internacionais. Robert J. Schwalb, responsável pelo jogo de maior financiamento coletivo brasileiro em 2016, o Shadow Of The Demon Lord, estará presente no evento. Schwalb ainda tem no currículo participação em três edições do popular jogo Dungeons & Dragons. Game designer do Room 25, o francês François Rouzé também está confirmado nos dois dias de atividades.

Ingressos

Os fãs do segmento já podem garantir seu lugar na maior feira de jogos analógicos do Brasil. Os ingressos para a terceira edição do “Diversão Offline” estão à venda através do site www.diversaooffline.com.br. O valor promocional da entrada é de R$ 40,00 (quarenta reais) – meia entrada comprovada ou com doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a Casa Ronald McDonald, instituição localizada no Rio de Janeiro que oferece qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer, além de apoiadora oficial do evento.

Para os interessados em aproveitar todos os momentos do Diversão Offline 2017, a organização do evento preparou o passaporte especial. O ingresso garante entrada nos dois dias de feira em valor promocional, R$ 60,00 (sessenta reais). Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais para ter acesso ao local, e as de idade inferior a sete anos não pagarão ingresso.

Serviço:
Diversão Offline 2017
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: 10h às 18h
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maior evento de jogos analógicos do Brasil prepara terceira edição
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Maior evento de jogos analógicos do Brasil prepara terceira edição
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui