Mais informações sobre o Rock in Rio 2011, valor dos ingressos e espera-se Lady Gaga.

Rock in Rio Hoje o Radar Online deu mais algumas informações sobre a 4a edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro (menos redundante do que parece, houve edições em Lisboa e Madri). De acordo com a coluna os shows devem acontecer em dois finais de semana de setembro, em um total de 6 dias.

 

Os shows vão realmente acontecer em Jacarepaguá, no local que será levantado o “Parque Olímpico”, onde hoje é o Autódromo de Jacarepaguá. E o nome do local passará a ser “Parque Olímpico Cidade do Rock” e fica praticamente em frente à antiga Cidade do Rock.

Mas se na Cidade do Rock cabiam 200 000 pessoas, a nova Cidade do Rock terá espaço para 130 000 pessoas em seus 150 mil m2. Não daria vazão, por exemplo, para o dia com o show de “Red Hot Chili Peppers” e seu público de 200 000 pessoas no Rock in Rio 3.

 

Quanto ao ingresso a previsão é de R$ 170,00 por dia de show, quase 5 vezes mais dos R$ 35,00 do Rock in Rio 3 que teve 7 dias de show. Mesmo com a inflação é um aumento considerável. O louco eclético que decidir ir em todos os 6 dias vai gastar R$ 1020,00, ou R$ 610,00 se tiver direito a meia.

 

Apesar disso não é tão caro assim, o SWU, festival que acontece este ano em Itu (SP), tem ingressos entre R$ 190,00 e R$ 560,00. E imagino que não deva ter a qualidade e a “marca” do Rock in Rio. Sem contar que, seguindo o último, tem vários eventos acontecendo ao mesmo tempo.

 

Outra notícia dada pelo Lauro Jardim, é a Lady Gaga que é um dos desejos de Roberto Medina para o Rock in Rio 2011.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

162 Comentários

  • Luizateix Reply

    2 de outubro de 2011 at 11:55

    yes rock in rio rock na veia

  • Bairromiguel Reply

    24 de setembro de 2011 at 21:06

    axe no Rock in  Rio q merda é essa vaitomar no cú , eu quero o Maicom Jeckson , o Quim , o quis Bruw , eu quero a banda do Ebim da qui de Cataguases pora

  • bruno Reply

    24 de setembro de 2011 at 20:58

    eu fui ontem no Rock in Rio , vei foi muito fera eu vi de pertinho a Rhiana , a Kate eu não to acretitando ate agora

  • Sara-holanda1 Reply

    22 de setembro de 2011 at 15:49

    oq tem aver axe no rock in rio mais eu quero ver paramore lá

  • Sara-holanda1 Reply

    22 de setembro de 2011 at 15:49

    oq tem aver axe no rock in rio mais eu quero ver paramore lá

    • Luucas_04 Reply

      25 de setembro de 2011 at 02:47

      Concerteza paramore deveria esta lá a diva Hayley

  • Rock Reply

    22 de setembro de 2011 at 15:40

    Como diria o Rodolfo, dos Raimundos, isso não é rock, não. Eu quero é rock!!!

  • Bueno Reply

    17 de setembro de 2011 at 02:00

    show de axe no rock in rio aaaaaaaaaaaaaaaaaa vão pro inferno!!!!!!!!

  • Jorge Reply

    17 de setembro de 2011 at 01:54

    pior edição so faltou araketo e chiclete com banana vão si fuder todos organizadores desta merda PORRA!

  • Paoolla10 Reply

    13 de setembro de 2011 at 13:08

    euuuuuuuuuuuuuu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • @Tayspanda Reply

    9 de setembro de 2011 at 11:10

    Eu Quero ir .. eu seria a menina mais feliz do mundo se estivesse la .. eu consegui um emprego na metade desse ano .. ajuntei o dinheiro para tudo , mais quando eu fuii ver , ja não tinha mais o ingresso do dia da presentação q eu deseja ir .. pqp  eu chorei Muitoo , fiquei puta da vida , nada pra mim da certo porq em .. depois de tudo isso fui demitida .. a minha vontade de querer trabalhar tinha acabado , meu incentivo :/
    e triste isso …. choro ate hj por isso e mim culpo .

    • Rodrigo_ormec Reply

      25 de setembro de 2011 at 00:56

      poh gata era só falar q eu te levaria de boa…mais depois a gente dava uma tranzada bem gostosa e já era….bjsssssss te adoro

  • Crbogoni Reply

    6 de setembro de 2011 at 10:24

    EU VOUUU

  • Crbogoni Reply

    6 de setembro de 2011 at 10:24

    EU VOUUU

  • Mateusmartins Reply

    1 de setembro de 2011 at 19:53

    eu quero muito muito ir

  • Mateusmartins Reply

    1 de setembro de 2011 at 19:53

    eu quero muito muito ir

  • Carol Rosa Reply

    7 de agosto de 2011 at 22:48

    vendo um ingresso ,quem quizer ir ligue pr 9407-8907 ,gente nã me liguem acobrar.haushaushaush

    face book   Carol Rosa

  • Leo Reply

    3 de agosto de 2011 at 18:28

    eu naum vo ingr esgotaaaaaaaaaaaaaaado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • edson costa Reply

    30 de julho de 2011 at 04:36

    krak nao vou esse ano acabarao os ingressos 

  • Guiguinhocolorado Reply

    21 de julho de 2011 at 15:00

    To louco para ir mas n consigo ingreço!!!

  • Tatiane Reply

    20 de julho de 2011 at 09:09

    SWU é muito bom sim. O preço do evento, é proporcional ao que eles pagam no “aluguel do terreno”, etc etc. já no RIR, eles tem uma área 44534156743874x maior, por um preço mais razoável. Sem contar que a prefeitura do RIO “apoia” o evento, logo.. R$$$$

  • Junim Reply

    7 de junho de 2011 at 14:43

    claro q vou em todos pago só meia
     

  • Junim Reply

    7 de junho de 2011 at 14:43

    claro q vou em todos pago só meia
     

  • Riany Soarespbi Reply

    24 de Maio de 2011 at 23:50

    pow eu vooou

  • Brunogalak Reply

    19 de Maio de 2011 at 12:34

     poxa,tinha que trazer o rapa e o chorão…!!! só os loucos sabem!! 

  • Brunogalak Reply

    19 de Maio de 2011 at 12:34

     poxa,tinha que trazer o rapa e o chorão…!!! só os loucos sabem!! 

  • Ricardo Cabral Reply

    10 de Maio de 2011 at 10:47

    EVANESCENCE O/

  • Delvan silva Reply

    10 de Maio de 2011 at 01:54

    vaii ser foda mesmo

  • Alcionecristine18 Reply

    9 de Maio de 2011 at 20:47

    nossa e d mais nao percar pelo menos pra mim vai ser muito bom,so do fato de metallica e gansrose ta la.quem puder var que nao vai se arrepender

  • Frenandinhaletras Reply

    8 de Maio de 2011 at 15:49

    POXA NEM ADDC SO PQ FALEI DOS GENEROS Q NAO SAO ROCKS?

  • Frenandinhaletras Reply

    8 de Maio de 2011 at 15:43

    NADA CONTRA AOS OUTROS GENEROS MUSICAIS,MAS SE É ROCK `N RIO, NAO TEM SENTIDO OUTROS ESTILOS MUSICAIS FORA DO GENERO ROCK COMO IVETE, CLAUDIA LEITE E ETC

  • Alex2010alec Reply

    6 de Maio de 2011 at 22:09

    paramore vai vir?

  • Cumpadre Washington Reply

    1 de Maio de 2011 at 16:03

    Comprei no dia do “É o Tchan” !!! YESSS

  • Cumpadre Washington Reply

    1 de Maio de 2011 at 16:03

    Comprei no dia do “É o Tchan” !!! YESSS

  • Isabela Reply

    29 de Abril de 2011 at 15:32

    ja comprei o meu haha todos os diias uhu

  • Isabela Reply

    29 de Abril de 2011 at 15:32

    ja comprei o meu haha todos os diias uhu

  • Quartzokeigo Reply

    28 de Abril de 2011 at 19:52

    Muito caro !! vou ver da minha tv da minha casa

  • victor hendrix Reply

    25 de Abril de 2011 at 15:32

    O ingresso podia ser um pouco mais barato !

  • _Parrera_ Reply

    13 de Abril de 2011 at 19:01

    só falta ter o AVENGED SEVENFOLD eh a melhor banda do mundo

  • _Parrera_ Reply

    13 de Abril de 2011 at 19:01

    só falta ter o AVENGED SEVENFOLD eh a melhor banda do mundo

  • Mandy_biotti Reply

    12 de Abril de 2011 at 16:16

    R$ 610,00 não é nada para ver as melhores bandas em 6 dias de festival!!! Com certeza EU VOU.

  • Mandy_biotti Reply

    12 de Abril de 2011 at 16:16

    R$ 610,00 não é nada para ver as melhores bandas em 6 dias de festival!!! Com certeza EU VOU.

  • Luisfernando00 Reply

    11 de Abril de 2011 at 21:32

    to ansioso pro rock in rio ve guns n roses muito bom pena que nao tera slash

  • Luisfernando00 Reply

    11 de Abril de 2011 at 21:32

    to ansioso pro rock in rio ve guns n roses muito bom pena que nao tera slash

  • kamylla Reply

    6 de Abril de 2011 at 22:54

    estou super anciosa! O rock in rio vai ser d+ ainda mais pq vai ter Rihana!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

  • Buabrasil Reply

    6 de Abril de 2011 at 18:21

    eu estou morando atualmente em Barreiras-BA como faço pra adquirir meu ingresso.
    Metalica pago o preço que for

  • Gabriel_fornance16 Reply

    31 de Março de 2011 at 00:46

    porra o nome é rock in rio,o proprio nome ja fala porra ROCK,pra q colocar porra de ivete sangalo,,

  • Andersonmarkx Reply

    29 de Março de 2011 at 00:12

    markx
    a galera brasileira é ignorante mesmo! E não dão valores as nossas raizes. pow a maioria não sabe nem o que as bandas de rock estão cantando, e questionando de cantores como ivete que parou o USA no seu ultimo dvd. tipo ridículo e desumano o que fizeram com carlinhos brow no ultimo Rock in Rio o povo brasileiro só da valores a galera de fora idiotas….em fim acho muito legal essa mistura.. valeu…

  • JU Reply

    28 de Março de 2011 at 14:11

    O NOME É ROCK IN RIO ???
    OU MISTUREBA IN RIO ???
    MEU FALA SÉRIO GOSTO DESTES CANTORES, MAS ACHO MUITO LEGAL ESSA MISTURA !

  • junior Reply

    28 de Março de 2011 at 13:10

    nos no brasil temos de misturar os ritimos mas que droga

  • Ingred Reply

    28 de Março de 2011 at 11:21

    ivete nao rola nao , ivete rola é em festa de caipira

  • carlos auugusto Reply

    28 de Março de 2011 at 00:09

    tira a lady gaga e poe o dimmu borgir

  • tales Reply

    27 de Março de 2011 at 20:32

    tira a ivete e coloca u2, mano é muito melhoooooooorrrrrrrrrr

  • edmilson guns n roses Reply

    27 de Março de 2011 at 18:34

    rock in rio,o nome ja diz ROCK como pode misturar rock com outras coisa,pra mim esta tirando o valor das super bandas de ROCK N ROLL que vao tomar..entao é mais facil montar um trio eletrico

  • Jéssica Reply

    25 de Março de 2011 at 20:07

    TIRAA IVETE SANGALO E PÕE SCORPIONS *———————*

  • Leandro Aguiar Reply

    23 de Março de 2011 at 19:04

    Misael_gunner

    Como você pode chamar Ivete Sangalo e Lady gaga de lixo sendo que você mal sabe escrever!?

    Vai procurar uma escola antes de falar alguma besteira.

  • Isabel Reply

    23 de Março de 2011 at 11:09

    queremos mais bandas de rock silverchair por exemplo…

  • Renato Reply

    22 de Março de 2011 at 16:48

    Lacrimosa no rock in Rio!

  • Ane Tchavo Reply

    22 de Março de 2011 at 16:20

    “Apesar disso não é tão caro assim, o SWU, festival que acontece este ano em Itu (SP), tem ingressos entre R$ 190,00 e R$ 560,00. E imagino que não deva ter a qualidade e a “marca” do Rock in Rio. Sem contar que, seguindo o último, tem vários eventos acontecendo ao mesmo tempo”

    Só uma dica, pare de imaginar e se informe. O SWU foi um festival de rock que honrou seus principios, já o Rock in Rio perdeu totalmente o foco e já não é mais digno de ser considerado um festival de rock. Coloco muito mais fé na qualidade do SWU do que no RinR.

  • Misael_gunner Reply

    22 de Março de 2011 at 15:41

    olha o nome “ROCK” IN RIO,agora mi diz pra que Lady Gaga,Ivete Sangalo,e mais algumas porcarias ai,meu presta atensão,isso tem que volta as origens se ñ o q vai ser do rock,o rock ñ pode acaba——–,,/.ò.ó.,,/

  • Mateus Reply

    22 de Março de 2011 at 12:56

    cade a lady gaga gente ta faltando

  • Laura Reply

    20 de Março de 2011 at 18:30

    mais q merda d rock in rio!! q droga d empresario em vez d chamar mais internacional o idiota bota um monte d bandas brasileiras quero rock d verdade

  • Vitoralexandre32 Reply

    17 de Março de 2011 at 21:48

    precisa de mais rock como os antigos rock in rio

  • Washingtoncat71 Reply

    16 de Março de 2011 at 16:20

    falta minha bandinha de garagem, para não vim a galera do rock que tem bagagem, é melhor nem comentar.

  • Filipereina Reply

    16 de Março de 2011 at 14:01

    queremos lady gaga

  • Cynthia de menezes Reply

    16 de Março de 2011 at 13:07

    baralho o segundo dia vai bobar

  • f r l u Reply

    15 de Março de 2011 at 21:55

    falta Britney Spears e Beyoncé para ficar perfeito !!

  • klaus Reply

    15 de Março de 2011 at 21:28

    Tá faltando: iron maden,marduk,arch enimy,sepultura,muqueca de rato,black sabba,lacuna coil,poHa de lday gaga e ivete e essas corjas do pop vão todos tomar no c***

  • klaus Reply

    15 de Março de 2011 at 21:21

    Velho que porra de atraçoes são essas aí?kate perry?nx0?ivete sangalo?claudida leitE?fala sério né.kd as abndas de rock brasileiras como minha musa pitty?Eu adoro slipknot,matanza,motörhead,metallica,Tarja tureten affs não vejo a hora de apreciar a antiga cantora do nightwish em carreira solo!vão bomba algumas atraçoes

  • Bruno Reply

    15 de Março de 2011 at 18:32

    O nome já diz tuuuuuuudo”ROCK IN RIO” então pra quer lady CAGA e outros piores?hehehe…É ROCK NA VEIA.

  • que marca da onde Reply

    14 de Março de 2011 at 11:52

    “amigo” swu teve qualidade (eu fui) e por acaso é roupa?

    • Ane Tchavo Reply

      22 de Março de 2011 at 16:10

      “Apesar disso não é tão caro assim, o SWU, festival que acontece este ano em Itu (SP), tem ingressos entre R$ 190,00 e R$ 560,00. E imagino que não deva ter a qualidade e a “marca” do Rock in Rio. Sem contar que, seguindo o último, tem vários eventos acontecendo ao mesmo tempo”

      Só uma dica, pare de imaginar tolices e se informe. O SWU foi de longe o que o Rock in Rio já perdeu de qualidade, além disso um evento ter o pré titulo “rock” e tentar conseguir atrações como Lady Gaga é no minimo sem foco e sem moral para ser comparado a festivais verdadeiros de rock.

  • Mateusrneres Reply

    12 de Março de 2011 at 14:38

    uuuoooouu
    rock in rio muito bom
    ta ligado
    esta pefeito pra diversos estilos e gostos musicais!!1

  • thaty Reply

    11 de Março de 2011 at 20:22

    Slipknot bom demais uhu rock in rio vai bombar

  • DéMallelo Reply

    11 de Março de 2011 at 18:05

    cadê a essencia do show ? Katy Perry , Lady Gaga e Rihanna ? pelo amr né ..
    as vdd bandas não vão , isso é o pior , queremos rock !

  • MaaGabuchi Reply

    11 de Março de 2011 at 18:00

    owwwn , quero ver a Katy & a bela da Lady juntas no palco do rockinRio *—*

  • Seumadrugawwe Reply

    9 de Março de 2011 at 20:17

    So Falta Gaystart ai pra Termina essa palhaçada ¬¬

  • Britney Spears Reply

    8 de Março de 2011 at 03:05

    queremos britney ?

  • meri Reply

    4 de Março de 2011 at 11:32

    eu quero placeboooooooooo ,parl jam , metalicaaaaaa,

  • meri Reply

    4 de Março de 2011 at 11:32

    eu quero placeboooooooooo ,parl jam , metalicaaaaaa,

  • eu te amo any pra sempre Reply

    1 de Março de 2011 at 23:14

    eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pro rock in rio rsrsrsrsrsrsrs juntinha com meu amorzinho eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amo muito

  • eu te amo any pra sempre Reply

    1 de Março de 2011 at 23:14

    eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pro rock in rio rsrsrsrsrsrsrs juntinha com meu amorzinho eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amo muito

  • Kansa Reply

    25 de Fevereiro de 2011 at 14:45

    Esse ROCK IN RIO está uma palhaçada!!!!!!!!!!!!!
    LADY GAGA é o caralho.

  • Douglas Marcolla Reply

    22 de Fevereiro de 2011 at 23:10

    Pelo amor de Deus tragam AEROSMITH ………………………..

  • Octavarium Reply

    21 de Fevereiro de 2011 at 05:11

    Ja que esse pessoal insiste em colocar essas porcariadas ( Lady gaga etc ) no ROck in Rio ,entao problema deles… Só nao podem reclamar depois sobre terem sido p.o.rrados na RODA PUNK kkkkkkk Se for com franja emo , vai acabar saindo de lá careca ( quase certeza disso ) .Até porque rodas punks sao mais do que comuns em shows de rock/metal . Concordam ?

  • Joao Pedro Reply

    19 de Fevereiro de 2011 at 21:33

    Isso nao deveria ser Rock in rioo….desse jeito ia ser pop in rio…pelo amor de Deus…eu quero e rock porra

  • diego Reply

    19 de Fevereiro de 2011 at 11:41

    trás david guetta e florida pro rio … não essas bandas ai

    • Luan Reply

      25 de Fevereiro de 2011 at 15:27

      tu é um animal memso.. fdp do kralho
      enfia o david guetta no cu!!!
      isso é “Rock in Rio”
      viadinho baladeiro q toma bomba ¬¬
      vai tomar no olho do seu cu!

    • Luan Reply

      25 de Fevereiro de 2011 at 12:27

      tu é um animal memso.. fdp do kralho
      enfia o david guetta no cu!!!
      isso é “Rock in Rio”
      viadinho baladeiro q toma bomba ¬¬
      vai tomar no olho do seu cu!

  • lord coyote Reply

    18 de Fevereiro de 2011 at 14:26

    tomara q acdc venha!!!!!
    se vim vai com certeza entrar pra historia

  • lord coyote Reply

    18 de Fevereiro de 2011 at 14:21

    rock in rio com claudia leite, ivete, lady gaga…
    cade o iron maiden, guns, acdc, porra…….

    nos proximos vao so vim restart, miley cyrus, e crianças

  • tiago Reply

    11 de Fevereiro de 2011 at 20:51

    q bosta ta esse rock in rio, so ta valendo o nome pelo motorhead pq o resto ta uma bosta, principalmente esses viadinhos desses emos, q porra e essa lady gaga no rock in rio, queremos e rock seus merda.

  • Algnaldo Juaquin Reply

    10 de Fevereiro de 2011 at 02:40

    queremos rock de qualidade! isso é um evento marcante no qual nao podemos desrespeitar uma honra em estar aqui no brasil, não é qualquer showzinho de merda para voces sair falando bobagem por ai e dando opçoes, fiquem com as opçoes de bandas nos seus sonhos, pois nao desrespeite oque é certo, restart em rock in rio ? pelo amor de deus, vc deve ser eliminado da terra! queremos ver rock de verdade para que possa ser marcante os velhos e bons tempos do rock mundial por sonhores e rapazes que entendem do assunto e não por crianças que nasceu agora e viram na sua frente um mundo de cores e arco-íris, reflitam esse momento galera, abç:*

  • Jh Reply

    9 de Fevereiro de 2011 at 11:40

    gente que isso o rock in rio tem espaço pra tudo ta tem os dias de cada estilo musical então cada um se decida do que mais gosta não dá pra agradar a todo mundo so com rock eu apoio um evento ecletico que agrada a todos.há quem goste de rock,pop,eletro vamos apoiar a diferença de todos

  • Vivi Maiden Reply

    6 de Fevereiro de 2011 at 17:24

    O próprio nome já diz ROCK!!!! e nao outras merdas que estao misturando ai , isso e intoleravel, o Brasil é uma bosta mesmo e nos metaleiros e quem pagamos… lamentável, estou indignada!! Saquem só : IRON MAIDEN, Megadeth, Ozzy, Metallica, DIO, Lordi, Majesty, Angra, Slipknot, Motorhead, skid row, Hellowen,Gun´s, Hamerfall, Whitesnake,Van Halen dentre inúmeras outras isso sim se denomina ROCK ,heavy metal , hard rock …. e assim vai … sacaram …

  • Manuella Reply

    4 de Fevereiro de 2011 at 19:36

    Tem que ser puro rock msm,não tem nada disso de outros estilos, axe,funk o negocio e rock in rio né não?! Eu comprei o ingresso para o vestival para o verão de salvador? Bom se for assim devolvo né *-*

  • wagner innácio Reply

    4 de Fevereiro de 2011 at 16:11

    traga quem quizer pro Rock in RIo so sei qui quem vir vai bombar
    Rihanna Katy Perry os melhores diias
    e talvez lady gaga melhora tdooo

  • marcos aurelio de araujo soares Reply

    26 de Janeiro de 2011 at 21:39

    porgue eles nao colocarao um dia so para os anos 80 agora vai so crianças nao vai ser rocken rio vai ser bbrio

  • tifanyy Reply

    26 de Janeiro de 2011 at 19:51

    gente eu acho que vai ser muito massa vcs vao ? pode ter sertteza que eu vou tar lah

  • magrão black metal Porto Velho ro Reply

    21 de Janeiro de 2011 at 01:35

    muito metal para todos uma bela sinfonia de ac/dc,accept,slayer,dimmun bprgir marduk,dark angel,motohead,iron maeden deep purple,venon, sepultura e angra são ótimostemos muitas bandas brazucas de metal boas por aqui, tuatha de dannanan e uma delas ouçan e confiram abraços.

  • magrão black metal Reply

    21 de Janeiro de 2011 at 01:24

    É metal nas veias que venha ac/dc e fock you posers death and emorroidas.

  • lucca Reply

    14 de Janeiro de 2011 at 19:18

    pessoal,isso é uma brincadera. querem trazer caetano veloso para o rock in rio.vsf p****. em primeiro lugar que o rio de janeiro é a cidade do funck brasileiro.QUEREMOS TRASH METAL, METAL E ROCK PORRA!!!

  • Eric hetfield taylor Reply

    6 de Janeiro de 2011 at 00:59

    Viva o verdadeiro rock n’roll,fodam-se essa loiras burras do pop e esses EMOS e Coloridos!

  • Eric hetfield taylor Reply

    6 de Janeiro de 2011 at 00:50

    Metallica,motorhead e slipknot vão arrasar,faltou ac/dc soad e megadeth,ai ficaria pra história

  • MaRcOs Reply

    4 de Janeiro de 2011 at 10:41

    Gente, a organização do evento decidiu atingir diferentes públicos, não podemos fazer nada com relação a isso, lembro que na última edição teve até Sandy e Jr. Não podemos mudar isso.
    Procurem o dia ou os dias que mais agradam e fim de papo, não tem mistério.
    Tempestade em copo d’água não leva a nada!

  • Lucas Reply

    2 de Janeiro de 2011 at 18:18

    Olá pesso que tragam restart para o GRANDE ROCK N RIO..quero ver eles sendo vaiados.kkkkkkkkkkkkkk

    E falando em rock in rio de verdade tragam Ac/dc iron maidem novamente e metallica..seria uma boa em…mais eu adoraria ver o restart levando garrafada 🙂 vou faser de tudo para conseguir o meu ingresso e tomare que nao seje aqueles rock in rio orriveis que veio até miley cirus…meu deus do ceu

  • ARMA ANT Emo Reply

    26 de dezembro de 2010 at 14:00

    eu acho que rock’in rio , tem que ser rock mermoo !!!
    tem que traze banda de rock pesadão mesmo pow , não banda de emo essas bagas ai , tem que ser banda como , rob zombie , slipkot , sepultura , IROn maiden , slayer essas dai pow ;;;;;;

  • Marlon Reply

    16 de dezembro de 2010 at 15:01

    Vamos fazer valer o nome do evento: ROCK in rio.
    Nada de trazer restart, miley cyrus ,nx zero até vai mas vamos fazer valer o nome e trazer bandas como: metallica, Guns , AC/DC , Iron Maiden, Aerosmith , Bon jovi, Angra, Tenacious D,Extreme,Cine rsrsrs
    to de sacanagem.

  • Joana Reply

    15 de dezembro de 2010 at 14:24

    Olha gente, vamos pensar: Vão ser 6 dias de shows e cada um quer uma banda diferente. O que realmente tem que vir aqui sõa as bandas de maiores sucessos,bandas de rock, e não lady gaga e nem justin bieber. O nome é ROCK IN RIO e não POP IN RIO. Me entendem? As bandas que deverão vir são: Green Day, Iron Maiden, Metalica, U2, Aerosmith, Muse e muitas outras.

  • Luna Reply

    13 de dezembro de 2010 at 10:54

    ROCK IN RIO 2011, mut esperado por milhoes de pessoas, mais ja como o nome mesmo diz “rock”, tragam ROCK: guns roses, iron maidem, aerosmith, bom jovi, U2, mettallica, scorpions, P.O.D , iris, etc…. os melhores do rock! e nao lady gaga e outra bandinhas idiotas…..

  • Juh Reply

    9 de dezembro de 2010 at 12:47

    será que o green day vai tah no rock in rio

  • Thamiie Reply

    9 de dezembro de 2010 at 11:08

    O evento se chama Rock in Rio! Deveria ser apenas rock… Pôr lady gaga no meio de um monte de rockeiros! Vai ser vaiada –‘
    Só faltavam eles colocarem aquele tal de justin biba!! Seria o fim da picada. QUEREMOS ROCK’ \O/

  • luma Reply

    4 de dezembro de 2010 at 14:54

    ROCK IN RIO ?!!!
    A galéra do CULTURAL ROCK CAXU vai estár presente com certeza!!!

  • luma Reply

    4 de dezembro de 2010 at 14:51

    rock in rio !?!!
    a galéra do CULTURAL ROCK CAXU estará lá com certaza!!!!!

  • Marlon Reply

    1 de dezembro de 2010 at 10:34

    Linkin Park já é algo estranho, convenhamos, Meridiana… E nem posso dizer que LP seja heavy metal, porque não é mesmo, é só uma derivação do que se pode fazer com o rock, misturando outros estilos musicais (no caso do LP, rap/hip hop).

    Mas toda a discussão sobre outros artistas, que não sejam de rock, estarem sendo cotados pro evento é culpa do Roberto Medina, que desde o primeiro RiR em 1985, nunca teve noção do que é rock de verdade. Alguém muito provavelmente chegou pra ele (como muito provavelmente até hoje acontece) e disse quem é que tava na “moda”, na boca e no ouvido do povo, e então ele procurou chamar esses famosos. E só usou o nome ROCK in Rio pra chamar bandas internacionais que dificilmente vinham pro Brasil naquela época, já que ROCK era (e até hoje, pra alguns também) considerado imoral, coisa de vagabundo e deliquente. O mérito do Medina é esse: chamar a atenção do rock internacional pra nossa terra. Mas a mistureba de sons, que sempre existiu nesse evento, é falta de cultura musical e bom senso do próprio idealizador, o Medina.

    Concordo com alguém que disse lá em cima: se é pra ser um evento de vários estilos, então que tire o ROCK da jogada, e troque por POP in Rio, Festival in Rio, ou coisa parecida. Mas infelizmente isso jamais vai acontecer porque “Rock in Rio” já virou uma franquia. Por isso houve RiR Lisboa e RiR Madri. Ridículo, de certo modo, mas é verdade.

  • Meridiana Reply

    29 de novembro de 2010 at 23:10

    Porra,tragam heavy metal!!!Iron Maiden,SOAD,Red Hot,ac/dc,angra,Linkin Park…todas as boas bandas de rock que temos hoje em dia,nem precisa trazer essa m**da de Lady Gaga e essas outras bandas de pop Chimfrim e PELO AMOR DE DEUS não coloquem Restart!!!!!!!!!!!!!!!!!

    \,,/

  • Philipe Reply

    26 de novembro de 2010 at 18:20

    Por favor tragam bandas de rock o verdadeiro rock…não essas bandinhas.

  • Laura METALLICA Reply

    24 de novembro de 2010 at 23:15

    Pq ROCK N RIO se o pop o axé e etc estão no evento??
    Entao mude o nome desse fetival para uma coisa mais democrática não use o nome ROCK para simbolizar um evento grande. ROCK N RIO ja foi bom, agora só pq Lady Gaga ta na moda que acham que vão ganhar mais dinheiro ainda com os ingressos. Acho que nós merecemos um Festival para nó s Rockeiros, pelo menos um. Ja exixte Rodeio, Carnaval Baile Funk, para todos os outros estilos pelo amor de Deus deixa a gente ser feliz.. e Curtir METALLICA, IRON, Rock n Roll de verdade.. Viva o ROCK meu !

    Yeah !

  • Amanda Reply

    21 de novembro de 2010 at 18:53

    é p ganhar dinheiro hehe…

  • Felipe Lauksas Reply

    19 de novembro de 2010 at 21:02

    A verdade é que o que querem é vender ingresso… queria muito que as bandas de rock/metal da minha geração fosse, afinal todas são bem grandes para vender tantos ingressos…
    Voto por avengend sevenfold, killswitch engage, dream theater, bullet for my valentine e oitras do mesmo genero e claro as classicas que sempre marcão presença para a velharia e para quem curte um bom rock’n roll de raiz 😛

  • Reeh Reply

    17 de novembro de 2010 at 00:39

    Eu vou conctz, mas o dia mais importante pra mim vai ser o dia do Guns n’ Roses… to torcendo muitoo pra qe eles venham.. ee eu vou qerer estar longe no dia dessas bandinhas pop, rock in rio é rock n’roll, tem qe ter bandas qe sigam o estiloo.. Bom, os organizadores vêem o evento como uma forma de lucro para eles, e essas bandas qe mta gnt aqi nãao gosta também tem mt gente qe gosta, e qe vai no dia… Mas ainda fico feliz por ter pelo menos um dia de Rock.
    Bjoos pessoas, nos vemos lá (:

    • Quintino Gomes (Editor) Reply

      17 de novembro de 2010 at 01:58

      Provavelmente caso Guns venha será o dia em que irei ao show. Pela história deles com o festival e pelo próprio som.

  • Lunna Reply

    16 de novembro de 2010 at 20:28

    Quando eu não tinha idade p ir
    tocava rock
    agora que eu tenho idade, vem essas frescuras meu!

  • Karolina Reply

    9 de novembro de 2010 at 19:58

    aaaaaew gaalerá! DISCORDO plenamente em trazer Lady Gaga,Shakira em fim, outros estilos que não seje de roock’ para esse evento, afinaal se vc vai em uma festa, rave ou rodeio como citou o Eric ali em cima’ você não vai pra ouvir roock’ então obviamente se vc vai em um festival de roock’ não é pra curtir um poop entre outros estilos. É pra ouvir roock’n roll mesmo caaral…’
    quem não curte um roock’ simplesmente não vaai. Procure outros festivais em que lhe agradem os estilos. puuuuuutz é Roock’n Riio
    ROOOOOCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/
    Faaaaaaaaaaaaloow’ abraço a toodos que me apooiam’ e deem um post ai (Y)

  • Paulo Reply

    9 de novembro de 2010 at 18:01

    Aerosmith e Metallica , só isso que eu te pesso Medinna , e Deus .

  • ruiter Reply

    7 de novembro de 2010 at 15:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera, isso é apenas um jogo de publicidade, esse ano estao querendo voltar com o rock in rio SOH PODEM QUERER CHAMAR ATENÇÃO COM ESSAS COISAS DE LADY GAGA E IVETE ZANGALO,como o nome ja diz é rock in rio, mas pow , nao tem rock huhehehehe , ja que querem chamar atenção tem q botar pop e rock nos dias misturados, seria muito interessante acontecer dinovo oq aconteceu com sandy e junior, seria muita mais interessante ver nas pistas feridos, huheheheh seria uma otima coisa misturar os estilos ja q querem chamar atenção, sinceramente queria ver fães de lady gaga e slipknot se mordendo…rock rio nao é mais rock in rio

  • Alice Reply

    5 de novembro de 2010 at 16:00

    Galera… desculpa ai! Mas, acho q tem muita gente desenformada… o nome é ROCK IN RIO sim.. e realmente o foco do evento é a galera do rock q nunca falta.. mas, galera..o evento sempre foi bem eclético desde a primeira edição.. até a própria organização já disse isso.. acho super bacana terem os dias temáticos.
    É simples! Se não curtir não vai! Deixa pra ir no dia q tiver o q vc qr.. liberdade ai né?
    E só um detalhe… eu curto rock… com certeza estarei lá nesse dia! Mas, acho q deve ter sim o dia mais pop.. deixa a galera curtir tb.

  • Vítor Reply

    4 de novembro de 2010 at 14:48

    O nome do evento é ROCK IN RIO e não EMO IN RIO ou POP IN RIO. Tem que trazer bandas como Iron Maiden, Therion e Metallica. Ivete Sangalo toca em micareta.

  • Toretto Reply

    27 de outubro de 2010 at 00:39

    Cara além de lady gaga, pelo amor de Deus neh não venham trazer pro Rock’in Rio Restart, Fresno, Strike, Forfun e mto menos justin bieber.
    Essas bandas novas perderam a vontade de fazer rock realmente , agora é tudo um bando de emo e de patricinhas.
    Queria ver msm no Rock’in Rio, pearl jam, foo fighters, silverchair, red hot chili peppers, guns, rage against the machine, systen of a down, aerosmith, p.o.d, korn, offspring.
    se vir pelo menos essas bandas ja acaba com qualquer evento d musica
    só banda foda d +

  • katia Reply

    22 de outubro de 2010 at 12:05

    karaii vei um evento desses e vocês aida estao discutindo seja láh o que vim ..vai ser muito lokoo cara pois tem sim atrasoes muitoo fodas veii..queremos sim muito rock,muito mesmo mas também pode ter outros para um publico infantil fantico uaii nao custa nada,e eu n gosto da lady gaga não mas nao me importo se ela vim nao pow….relaxa gente nao briguem !=D rs’

  • Carol Reply

    14 de outubro de 2010 at 17:19

    Gente, não é porque se chama ” ROCK in Rio ” que necessariamente deve haver só ROCK ! É um festival de música ! E não deve agradar somente os fãs do Rock . Sou fã de Guns, ACDC, u2 mas não acho certo esse tipo de comentário que deve ter só Rock, tem que agradar outros gostos de musicas também por ser um Festival de Música e porque amantes de outros generos também virão prestigiar. Se vocês só querem ver essas bandas, paguem pra ver um show só delas! =)

    • Pacote Reply

      23 de outubro de 2010 at 13:17

      “Rock” in Rio ,se vc qer ver outros estilos faz um evento de outros estilos e com outro nome ,favor ver as bandas que vieram no Rock in rio 85 e ver se nao foi o de maior sussesso <- dica , e vc nao é fã de AC/DC,Guns,u2 pq se fosse nao tava falando isso

      ponto 😀

  • Luís Pestana - Santos/SP Reply

    14 de outubro de 2010 at 15:50

    Estive nos Rock in Rio 2 e 3. Espero que na 4a edição (que certamente estaremos lá) não cometam as mesmas falhas quanto à escolha das bandas. Basta lembrar do fiasco do show do Carlinhos Brown que levou uma chuva de garrafas pet…
    Rock é rock e ponto final, independente da vertente que se siga.

  • pedro jose joao Reply

    12 de outubro de 2010 at 19:56

    concordo plenamente com vc! eh Rock’n Rio afinal de contas! Tragam o que é melhor do Rock e do Metal! essa eh a verdadeira essencia do Rock’n Rio! botei fé em vc, é de pessoas sãs como vc q esse mundo precisa! ótima opinião e que se foda o resto!

  • Aninha Reply

    25 de setembro de 2010 at 14:36

    É MESMO NINGUEM COMENTOU DO AEROSMITH, É A MELHOR BANDA DE ROCK DO UNIVERSO, ELES TEM QUE VIR AQUI, O RESTO NA ME IMPORTA!
    NADA MAIS INMPORTA SE O AERO VIR S2
    POR FAVOR VOTEM NELE

    • TheMercenary Reply

      5 de Janeiro de 2011 at 16:30

      ai no caso nao seria rock in rio, seria aerosmith in rio!! kkkk
      fala serio, os caras deve ter no maximo 3 musicas interessantes….
      lista boa eh:
      acdc
      iron maiden
      metallica
      rolling stones
      U2
      slipknot
      disturbed
      KISS e por ai vai……

  • McJohasen Reply

    19 de setembro de 2010 at 20:56

    É isso aê queremos rock no (ROCK) IN RIO, e não esses troços q querem colocar, pow ivete sangalo canta rock desde quando, só falta chamar o djavú, putz nós temos q ver o Guns n roses, ac/dc, bon jovi (eu qro cantar always junto d td mundo pow, whitersnake, aerosmith( ninguém nem cotou eles). Eles têm q vir porq nós somos crazy.<

  • linker Reply

    9 de setembro de 2010 at 16:23

    tem o rock in rio 1 ves no ano q vem e vai ter aquilo…..
    ela ja n apresenta muitas vezes no ano..??

  • linker Reply

    9 de setembro de 2010 at 16:19

    vai ser muito bom….
    eu vou pela primeira ves no rock in rio….

  • Luana Metzger Reply

    26 de agosto de 2010 at 14:03

    “Meu, o prorpio nome já diz “ROCK IN RIO” é um evento pra rock, rock de verdade. Dá pra deixarem de ser egoísta e deixar essas bandinhas emo de lado um pouco, pro público que gosta de rock e que sofre tanto preconceito poder se divertir pelo menos do Rock in rio?”

  • Fernando Reply

    20 de agosto de 2010 at 12:02

    Rock in Rio, deve ser somente rock porque em rodeio não toca rock, em rave não toca rock, baile funk também, e por que no Rock in Rio deve ter tosas essas outras bandinhas. Tragam para nós o que há de melhor no METAL e nada mais.

    • DejoLoka Reply

      29 de agosto de 2010 at 19:21

      CONCORDO! Porque essa insistência de juntar as coisas??
      Se querem tanto ouvir porcarias porque não fazem um festival próprio.
      PQP!! Rock in Rio é um clássico do Rock, não um balaio onde se joga de tudo!

  • ana Reply

    19 de agosto de 2010 at 19:38

    bem carinho :S

  • Aline Reply

    19 de agosto de 2010 at 09:52

    Vendo um rim semi-usado por um ingresso da Lady Gaga!!!

  • Dany Reply

    19 de agosto de 2010 at 09:47

    Quero ver Lady Gaga…..

  • Ana do Paraná Reply

    18 de agosto de 2010 at 19:36

    Por favor, não misturem as coisas: ROCK in Rio, é como a galera tá dizendo: é um evento de ROCK!!! AC/DC, U2, Guns.. esse é o foco! Não nos obriguem a ouvir axé no Rock in Rio. É legal, até gosto… Mas quando quiser ouvir este tipo de música não é no Rock in Rio que eu vou. Tem um monte de banda boa (e boas mesmo) no cenário nacional que vai fazer muito mais sucesso que esse povo que não tem nada a ver. É tão dificil o Rock ter espaço por aqui, deixem a gente curtir numa boa pelo menos dessa vez. Liberem a área pra galera rockeira mostrar como se faz um Rock in rio de respeito.

    MEDINA: PENSE NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raphael Reply

    17 de agosto de 2010 at 18:38

    um evento de rock, particulamente nao devia encobrir outros estilos e sim rock. Eu curto mais Trash Metal e hardcore. E nenhum dos dois tipos de rock estao incluidos na lista das tribos, sinto muito. Por favor Metallica, AC/DC, Megadeth, Slayer, Gojira, Killswitch Engage, Slipknot, Korn, Limp Bizkit, P.O.D., NOFX, OffSpring, Blink-182, Papa Roach, Bullet for My Valentine, Rage Against the Machine, Avenged Sevenfold, Saliva, Soil, Drowning Pool, Stone Sour, System of A Down, Anthrax, UnderOath, Suicidal Tendencies, Iron Maiden, Black Sabath, Black Label Society, Bring Me The Horizon, A Day to Remember, The Devil Wears Prada, Parkway Drive, Escape The Fate, Fall Out Boy, Children Of Bodom, Burden of A Day, Black Tide, Bodyjar, GoldFinger, Five Finger Death Punch, Alexisonfire e muitas outras.

    Eu acho que isso no minimo deve mostrar que nao eh necessario outros estilos e sim, outros rocks, quando falam rock a maioria so pensa nos classicos e nao em um todo. Ha muito o que mostrar para as pessoas que nao conhecem rock. Entao por favor atendam esse pedido, para ter “ROCK” no Rock in Rio 4. Muito obrigado,
    atenciosamente,
    Raphael

    • Quintino Gomes (Editor) Reply

      17 de agosto de 2010 at 19:33

      Raphael,
      não é bem assim, o Rock in Rio nunca foi, digamos, um OzzFest e sim um festival de música. Estes estilos não teriam o impacto econômico necessário para um evento do tamanho do Rock in Rio.

  • Vinicius Reply

    17 de agosto de 2010 at 17:44

    Sai fora Lady Gaga, Ivete ruimgalo, E essas outras merdas queremos é rock (Guns N`Roses,AC/DC,Bon Jovi,Whitersnake,Motley Crue e outras feras do Rock, pelo amor d Deus horrem esse evento q nosso tudo q curti pop e axé vai curti no Carnaval por! Deixa nosso evento fora dessas merdas!

    • sil Reply

      6 de Fevereiro de 2011 at 15:14

      e isso mesmo queremos e rock da melhor qualidade…rock na veia….falow galera…

  • Jana Sampaio Reply

    16 de agosto de 2010 at 21:48

    Concordo com voces Bruna e Quintino, mas Miley Cyrus já é demais né !

  • Jana Sampaio Reply

    16 de agosto de 2010 at 21:43

    Acho que há espaço pra todo mundo! E que artistas nacionais tem que ser bem-vindos também! Temos que apreciar nossa arte e cultura, e não achar que só o que vem de fora que é bom !

    • Quintino Gomes (Editor) Reply

      16 de agosto de 2010 at 23:00

      Jana,
      claro mas eles nunca vão ser o grande destaque e sim as bandas internacionais. Não é desmerecer, é que as nacionais podemos ver sempre, já as internacionais são raras as chances.

  • Filipe Reply

    11 de agosto de 2010 at 23:32

    Gostaria que viesse no Rock in Rio a banda de rock gospel
    Metal Nobre.

  • Filipe Reply

    11 de agosto de 2010 at 12:17

    Gostaria que viesse no Rock in Rio mais uma vez a banda de rock gospel stellar kart.
    Um mundo melhor só com Jesus Cristo.