Mais informações sobre o Rock in Rio 2011, valor dos ingressos e espera-se Lady Gaga. - Diário do Rio de Janeiro

Mais informações sobre o Rock in Rio 2011, valor dos ingressos e espera-se Lady Gaga.

162

Rock in Rio Hoje o Radar Online deu mais algumas informações sobre a 4a edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro (menos redundante do que parece, houve edições em Lisboa e Madri). De acordo com a coluna os shows devem acontecer em dois finais de semana de setembro, em um total de 6 dias.

 

Os shows vão realmente acontecer em Jacarepaguá, no local que será levantado o “Parque Olímpico”, onde hoje é o Autódromo de Jacarepaguá. E o nome do local passará a ser “Parque Olímpico Cidade do Rock” e fica praticamente em frente à antiga Cidade do Rock.

Mas se na Cidade do Rock cabiam 200 000 pessoas, a nova Cidade do Rock terá espaço para 130 000 pessoas em seus 150 mil m2. Não daria vazão, por exemplo, para o dia com o show de “Red Hot Chili Peppers” e seu público de 200 000 pessoas no Rock in Rio 3.

 

Quanto ao ingresso a previsão é de R$ 170,00 por dia de show, quase 5 vezes mais dos R$ 35,00 do Rock in Rio 3 que teve 7 dias de show. Mesmo com a inflação é um aumento considerável. O louco eclético que decidir ir em todos os 6 dias vai gastar R$ 1020,00, ou R$ 610,00 se tiver direito a meia.

 

Apesar disso não é tão caro assim, o SWU, festival que acontece este ano em Itu (SP), tem ingressos entre R$ 190,00 e R$ 560,00. E imagino que não deva ter a qualidade e a “marca” do Rock in Rio. Sem contar que, seguindo o último, tem vários eventos acontecendo ao mesmo tempo.

 

Outra notícia dada pelo Lauro Jardim, é a Lady Gaga que é um dos desejos de Roberto Medina para o Rock in Rio 2011.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

Comente