Mais um FlaxFlu pra história

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais um FlaxFlu pra história

O lado Tricolor de uma final.

Uma das minhas principais válvulas de escape se chama estádio de futebol e lá é o meu templo. Eu sempre brinco falando que a pessoa legal que vocês conhecem é o Carlos, mas dentro do estádio quem assume o comando é o Alberto. Tipo o médico e o monstro, Bruce Banner e Hulk… Mas completamente sem violência, aqui a pegada é outra.

Duelos como o Fla x Flu de hoje é que fazem o Alberto ficar ainda mais insano. Ele sabe que esse é daquele tipo de jogo que será falado por anos, décadas. É algo muito maior do que meros 90 minutos.

Advertisement

O pessoal do lado de lá está com a vantagem após a vitória no primeiro jogo, seus dirigentes caíram na asneira de provocar a torcida adversária, seus torcedores já empunham faixas e todos se consideram campeões. Só não combinaram com o adversário. A arrogância sempre aparece nestes momentos.

Recebo notícias de que tudo isso descrito acima chegou aos jogadores tricolores, a rapaziada está com a faca entre os dentes e com sangue nos olhos. E temos Abel Braga, o homem que pouco erra, que blinda o elenco, sabe o peso de jogos assim e é tricolor até a alma.

E assim se escreve a história.

O ‘Alberto’ estará lá! É o suprassumo! E terá a companhia daquele que o fez ser tricolor, o melhor padrinho do mundo, além de sua esposa e de muitos amigos queridos.

Que a alma de 1995 e o espírito de Assis se façam presentes.

Em 83 faltava menos de 1 minuto.
Em 84 faltavam menos de 15 minutos.
Em 95 faltavam menos de 5 minutos.
Em 2017 faltam 90 minutos.
Eu acredito e vou apoiar até o fim.

Que tudo ocorra na maior paz, sem a bestialidade da violência e que vença o Fluminense!

(Entrando em modo avião, se respeitem nos comentários)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais um FlaxFlu pra história
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui