Mais um FlaxFlu pra história - Diário do Rio de Janeiro

Mais um FlaxFlu pra história

0

O lado Tricolor de uma final.

Uma das minhas principais válvulas de escape se chama estádio de futebol e lá é o meu templo. Eu sempre brinco falando que a pessoa legal que vocês conhecem é o Carlos, mas dentro do estádio quem assume o comando é o Alberto. Tipo o médico e o monstro, Bruce Banner e Hulk… Mas completamente sem violência, aqui a pegada é outra.

Duelos como o Fla x Flu de hoje é que fazem o Alberto ficar ainda mais insano. Ele sabe que esse é daquele tipo de jogo que será falado por anos, décadas. É algo muito maior do que meros 90 minutos.

O pessoal do lado de lá está com a vantagem após a vitória no primeiro jogo, seus dirigentes caíram na asneira de provocar a torcida adversária, seus torcedores já empunham faixas e todos se consideram campeões. Só não combinaram com o adversário. A arrogância sempre aparece nestes momentos.

Recebo notícias de que tudo isso descrito acima chegou aos jogadores tricolores, a rapaziada está com a faca entre os dentes e com sangue nos olhos. E temos Abel Braga, o homem que pouco erra, que blinda o elenco, sabe o peso de jogos assim e é tricolor até a alma.

E assim se escreve a história.

O ‘Alberto’ estará lá! É o suprassumo! E terá a companhia daquele que o fez ser tricolor, o melhor padrinho do mundo, além de sua esposa e de muitos amigos queridos.

Que a alma de 1995 e o espírito de Assis se façam presentes.

Em 83 faltava menos de 1 minuto.
Em 84 faltavam menos de 15 minutos.
Em 95 faltavam menos de 5 minutos.
Em 2017 faltam 90 minutos.
Eu acredito e vou apoiar até o fim.

Que tudo ocorra na maior paz, sem a bestialidade da violência e que vença o Fluminense!

(Entrando em modo avião, se respeitem nos comentários)

Carlos Alberto Ferreira Jr.
Carlos Alberto é jornalista por formação e profissional de Mídias Sociais. É fã inveterado dos esportes, principalmente futebol e Skate. Manja dos paranauês nas peladas entre os amigos, onde é conhecido como Carlos Arantes do Nascimento, e se amarra em descer uma ladeira com um carrinho. Acredita no futebol raíz e maroto e prega a paz nos estádios!
Carlos Alberto Ferreira Jr.
Carlos Alberto Ferreira Jr.

Latest posts by Carlos Alberto Ferreira Jr. (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente