Publicidade
É fato consolidado que o site oficial da Cowparade do Rio é uma droga, sem mapa, sem notícias, sem nada. Por causa disso hoje tirei uma foto do mapa que fica na base de uma das vaquinhas, é só clicar aí do lado para ver. Se alguém tiver uma versão melhor é só me mandar.
Sobre fotos, o Claudio Lara criou no Flickr um grupo de fotos da Cow Parade Rio de Janeiro, quem quiser ver as fotos é só clicar aqui.
A foto abaixo é do “Bloco da Vaca” que está no Barrashopping.
Publicidade
fiz um update do meu posts dos locais com o mapa ai, ok?!
abraço!
Thiago,
sem problema!
O site oficial tem mapa sim, só que nem todas as vacas estão no local correto.
Busca
Destaque do dia
Por André Duarte
Continue lendo...No dia 21 de setembro de 1711, uma expedição francesa sob o comando do famoso corsário. Francês René DuGuay-Trouin, “seqüestra” a Cidade do Rio de Janeiro após nove dias de cerco. Você não está lendo errado, ele capturou mesmo toda a cidade, que tinha na época cerca de doze mil habitantes. O grave é que era a nossa. E ainda mais grave a quantia pedida: dois milhões de libras francesas, praticamente o resgate de um Rei.
DuGuay-Trouin não era um pirata, era um corsário. Na …
Promoção
Ganhe um livro sobre Barack ObamaArquivos
Publicidade
Diário do Rio indica
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS
Desenvolvido pelos Profissionais de Web