Marriott inaugura na Barra primeiro hotel duas marcas da América Latina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

riocy_main01_r

Marriott International que é conhecida no Rio por seu belíssimo hotel na Atlântica, inaugurou recentemente na Barra da Tijuca o primeiro hotel de duas marcas no Brasil, o Courtyard by Marriott, com 264 apartamentos, e o Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca com 140. O primeiro destinado a negócios e viagens curtas e o segundo para estadias mais longas.

O Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o segundo hotel da marca aberto no Brasil, depois do Courtyard Recife Boa Viagem, inaugurado em 2015. O hotel contará com um lobby de design atual e completo com WIFI cortesia e estações de entretenimento. Os apartamentos do Courtyard são amplos e têm desenho contemporâneo.O lobby ainda conta com o The Bistro bar e lounge

Courtyard by Marriott Lobby

Advertisement

O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o primeiro hotel da marca na América do Sul e contará com todas as suas comodidades e serviços conhecidas no mundo todo.  Os apartamentos do hotel na Barra da Tijuca são todos suítes estúdio, com opções de um ou dois quartos. Com espaço amplo, cozinha completa, sala de estar e quarto separados.

Para ajudar os hóspedes a maximizar o tempo, a nova propriedade contará com serviços exclusivos da marca, tais como, entrega cortesia nos quartos para compras na loja de conveniência, cafés da manhã gratuito e rotas para corrida fitness no aplicativo www.mapmyfitness.com. O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca também aceita animais de estimação.

Residence Inn

O hotel de duas marcas oferece WIFI gratuito e áreas de uso comum que incluem academia de ginástica de última geração, piscina ao ar livre, lavandaria self-service e sete salas de reunião totalmente equipadas, que comportam grupos de todos os tamanhos. O hotel também dispõem do The Market, loja de conveniênciada da marca, aberto 24 horas por dia para compra de alimentos e bebidas.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marriott inaugura na Barra primeiro hotel duas marcas da América Latina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui