Medina quer um evento do porte do Rock in Rio em 2018, o Zytrons

Os hotéis da Barra devem estar comemorar, o criador do Rock in RioRoberto Medina, planeja criar um evento do mesmo porte em 2018, também no Parque Olímpico, é o Zytrons, que já foi incluído no calendário turístico da cidade.

Assim como o RiR, o festival terá megaconcertos de astros pop, rock e metal, Cirque du Soleil, patinação no gelo, games, palestras com temas ligados à sustentabilidade e atrações típicas de parques de diversões americanos. Mas seria voltado para o público infanto-juvenil, a ideia teria surgido após o empresário assistir a um um show da cantora Miley Cyrus, na Espanha, junto com a filha.

Se conseguir viabilizá-lo financeiramente, o que não deve ser difícil para Medina, basta ver o sucesso das últimas edições do Rock in Rio, o Zytrons acontecerá durante três fins de semana de outubro de 2018 e terá 24 atrações nacionais e internacionais.

Torcendo aqui pelo sucesso!

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8880 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password