Metropolitano Barra tem evento com brincadeiras dos anos 80

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

290146_626182_foto_christianocardoso_estu_udiosportsmag_5979_web_

Quem for deixar o carro no Shopping Metropolitano Barra para ir ao Parque Olímpico da Barra ou aqueles que vão no shopping até 4 de setembro, podem aproveitar que começa nesta quarta, 10 de agosto, a exposição interativa BRINQUEDOTEKA que reúne, além dos brinquedos gigantes dos anos 80, games da época como o Atari e ainda telas interativas com clipes musicais e seriados da época. O público também poderá brincar em diversos jogos da época, em tamanho gigante.

Então tome Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai e Pula Pirata são os protagonistas. Todos grandes jogos que marcaram gerações dos anos 70, 80 e 90, e que são produzidos até os dias de hoje.

Um espaço criado na Praça de Eventos do shopping recebe os brinquedos gigantes, todos originais, que estarão disponíveis para serem jogados, oferecendo um momento de nostalgia e diversão ao público de todas as idades.

Advertisement

Os Brinquedos gigantes:

  • Genius com 2 metros de diâmetro e que pode jogado em equipes de 4 pessoas
  • Aquaplay com 2 metros de altura
  • Futebol de pinos, os jogadores se colocarão  dentro do campo e usam os pés para lançar uma bola de verdade na direção do gol adversário.O futebol de pino pode ser jogado em duplas sendo que, cada vez um jogador faz a sua jogada. O jogo pode terminar com dois gols ou mais.
  • Cai Não Cai com 2 metros de alturas e varetas com 2 metros de comprimento
  • Pula Pirata com barril e espadas com medidas reais

Totem Games em 2 grandes módulos estarão os quatro vídeo-games que marcaram época e gerações. Entre eles, Atari, Mega-Drive, Super Nintendo, Master System, todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas. O público poderá se divertir com jogos consagrados, como Pacman, Sonic e Super Mario Bros

290146_626184_foto_christianocardoso_estu_udiosportsmag_5700_web_

Totem Tv´s – Clips e seriados – .em uma torre cenográfica, TVs de 32 polegadas, trazem um rico acervo histórico para o público. Uma das tvs traz trechos de seriados antigos da TV, como Punky, Família Dinossauro, Chaves e Alf, enquanto a outra torre traz clipes musicais com artistas de época como Blitz, Angélica, Madona e outros.

Serviço

Brinquedoteka
Local: Piso L1 – Primeiro piso (próximo à Riachuelo)
Datas: de 10 de agosto a 04 de setembro
Horario de funcionamento: de segunda a sexta, das 14h às 20h30, sábado, das 11h às 21h e domingo, das 13h às 21h
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metropolitano Barra tem evento com brincadeiras dos anos 80
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui