Moda e Estilo: Dicas para o Fim de Semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Flávia Ferreira, do Ateliê Virtual, escreve sobre a Nova Moda Carioca para o Diário do Rio.

Flávia FerreiraOlá Fashionistas da Cidade Maravilhosa,

Advertisement

O Fim de semana promete!!!

 

Além de curtir o Rock in Rio, que está agitando a Cidade, aproveite para relaxar e passar uma tarde divertida com amigos na tradicional Feira do Lavradio, que acontece nesse sábado, dia 01/10 a partir das 10h.

 

Na primeira rua residencial da cidade, antiquários, expositores, bares e restaurantes ao ar livre, promovem um ambiente de descontração e muita… muita alegria! É o programa certo para curtir um sábado diferente e agradável, com clima de festa na Lapa.

E na exposição do Ateliê Virtual (sim!!! Estarei lá!!!) toda a alegria da primavera em acessórios incríveis. Tiaras, Casquetes, Presilha e Broches esperam por vocês na Rua do Lavradio, próximo ao n° 180.

 

No domingo é a vez da Galeria Café sacudir Ipanema, a partir das 11h com seu espetacular "Café Bazar", evento que abre espaço para novos talentos, onde estilistas e designers independentes como Ninho, Três Cores, Organic Soul, Hermes Inocêncio, Le Berbat,  entre outros,  apresentam coleções exclusivas entre moda feminina e masculina, bijus e acessórios.

 

A Galeria Café fica na Rua Teixeira de Melo, 31, pertinho da Praça General Osório!!!

 

Espero vocês!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moda e Estilo: Dicas para o Fim de Semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui